Os homens não se relacionam comigo?

Olá pessoal, tenho 19 anos, sou gay enrustido e disfarço bem. As meninas da minha sala da faculdade falam que sou bonito. Porém já notei que não tenho muito contato com homens, ou que eles geralmente não me notam. Eu olho muito para os homens na rua, sinto atração pelos quarentões. Mas eles não olham na minha cara, ou quando conversam é quase sempre o trivial. Será que tenho algum problema?

Update:

Também não tenho NENHUM colega ou amigo homem.

Comments

• Para homossexuais é realmente smp mais complicado, especialmente se vc não "dá na cara" de q é gay ou lésbica, porque aí até pode ter um outro gay ou lésbica na tua turma da faculdade, por exemplo, mas q ficará receoso de chegar em ti pq não tem certeza se vc é gay ou lésbica :P No seu caso, acho, ainda mais complicado pq sua atração é por quarentões, então dificilmente vc vai conviver c.om homens dessa faixa etária nos lugares que normalmente frequenta.

Sendo assim, recomendo o uso de app de pegação né, brother. Grindr, Tinder...

Mas use c.om cautela.

• azar o seu bem feito kkkkkk

• Talvez eles pensam que você é hetero. Homens de 40 ou mais, podem ser seu pai. .. Então por isso que eles não arriscam. Pq não tente pegar um rapaz mais jovem em um app de namoro?

Você poderá conseguir um boy

Boa sorte

• Como homens vão se aproximar de você se eles não sabem que você é gay? Segue o conselho do amigo acima e baixa o grindr

• Por você ser muito discreto, acabam achando que vc é hetero.

• Você não tá procurando um namorado, tá procurando um pai, olha sua idade garoto!! Só um pedófilo de 40 anos vai querer se relacionar com vc.

• Que pena que colocou como anônimo, como a gente se contataria com você?

A foto colocada pelo Negro e Nazista Rodrigo e de um cara lindo!!

• Não sei. Já tentou a sorte no Grindr, tinder e badoo?

• homem de meia idade, bi ou gay, se for dos enrustidos nunca vai pular abertamente em kid... quem tem mais de 40 tem certa dificuldade em reconhecer se o kid é iniciado mesmo ou é só educadinho, saca?

Lembra as propagandas da sukita, que o coroa viajava achando que estava sendo paquerado e só se lascava porque não entendia os sinais direito? todo coroa tem terror de passar por isso. É a sindrome do tiozinho sukita kkkk

Se voce se interessa por coroas tem que se arriscar e dar sinais mais claros, jovem. desmunhecar ou jogar o interesse abertamente.

Sign In or Register to comment.