Agora estão categorizando estrupadores e pedófilos como doentes?

a justiça está encontrando brechas na lei em que esses demonios acima citados podem ficar livres de cumprirem penas pois podem ser considerados doentes patológicos de desvio de conduta.

Comments

  • Olha eu sempre fui a favor da vida.Nunca fui à favor da pena de morte.

    Mas se você me perguntar sobre estrupadores e pedólfilos eu tenho certeza absoluta que optaria pela pena de morte mesmo.Não há condições de dizer que isso é doença.

  • Que vergonha, sinto vergonha disso !!! E muito nojo!!!

    beijo ;*

  • Essas pessoas podem ser pressas quantas vezes precisar que elas vão continuar sempre molestando alguem. Isso para mim se chama Tara nojenta. Pena máxima para eles, e se o governo quer inter essas pessoas como doentes, tem deixar internados para o resto da vida, porque eles vão continuar fazendo. Essas pessoas tem pacto com Satanás. Falo porque tive caso na minha família e o animal escapou e nunca conseguiram prender.

  • Realmente a justiça foi sempre porca, por isso que as pessoas resolvem muitas vezes fazerem justiça com as próprias mãos, que acho errado mas não condeno...

    A justiça cada vez se arrasta mais e pra pior, pois fazem o que fazem e cumprem pena prestando alguns serviços pro município ou então com cestas básicas...

    Doentes são os psicólogos, ou o dinheiro de suborno que pode ser dado a eles...

    Bjoo

  • Então tá.

    Deixa a filha de um juiz de direito ser estruprada ou um filhinho de uma juiza ser arrombado por um pedófilo que eu quero ver qual vai ser a sentença.

  • Bons advogados bem pagos, encontram brechas pra tudo.

    Infelizmente este é o pais em que vivemos.

  • São pessoas doentes e fazem mal as outras, portanto tem que ficar em hospitais psiquiátricos encarcerados. Não vou nessa de desvio de conduta......essa justiça não está com nada.

    ¸.•Â´Â¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•Â´ (¸.•` bjokas

  • Sério? Que absurdo. Acho que é culpa dos advogados que fazem esse tipo de armação. O importante para eles é ganhar o dinheiro, mesmo que isso signifique colocar um safado livre! Mas vc sabe para um criminoso sair livre,ele precisa de alguém que entenda ele, ou seja, um advogado criminoso também!

    Lógico que há advogados bons também...

  • essa é a nossa lei vergonhosa, por isso muitos fazem justiça com as próprias mãos!

  • uma pessoa normal nao faria o que eles fazem.

    sao tão doentes que acho que deveria ter pena de morte para eles.

Sign In or Register to comment.