Você tem medo de errar?

E quando erra tem medo de assumir-se errante?

Comments

  • ALGUMAS VEZES SIM,DEPENDE DA OCASIÃO....

  • Tenho medo porque sou orgulhosa.

    Mas o erro é caminho do aprendizado.

    E reconhecer que erro, sou fraca, é caminho para ser humilde.

  • não.

    porque é tentando que se aprende o melhor caminho que devemos seguir e nem sempre acertamos de primeira,o ruim é não ter coragem de quebrar a cara.

    se errar,assumo sim,pois uso meus erros como testemunhos de minhas conquistas.

  • Sim, mas sempre assumo meus erros.

  • Depende do que e da situação. Errar todos erram, só não erra quem não faz nada e fica de braços, oque já é um erro.

    Medo de fazer alguma coisa e dar errado não tenho medo não, agora se for fazer por exemplo um serviço delicado no sentido de perigoso, dai tenho um pouquinho sim.

    Por exemplo outro dia depois de um temporal tive que fazer um serviço no telhado de casa que com o vento muito ficou meio solto. E é bem alto. Detalhe, tenho fobia à altura, qualquer errinho la eu vinha para baixo e eu já era. Mas deu tudo certo.

    Bjos

  • não fih, já errei muito na vida, e o meu maior erro foi quando calculei mal uma curva e cai com a moto numa guia de passeio encima do meu femur, mas por sorte não quebrou, mas sai todo ralado e com a calça todinha rasgada e foi na Cristiano Machado!

    mas erro muitas equaçoes tambem por precipitação de querer acabar logo!

    e já errei muitos palpites nos jogos do Galo tambem!

    Errar é Humano, o ruim é nem tentar!

    bjs no coração!

    Gallooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • Olá, Najinha!

    O problema não é exatamente errar, mas acertar no que não vi... acontece... principalmente qdo o que não vi (ao qual acertei... bem...) era tão melhor se tivesse errado!!!)

    Mas na vida é preciso ter humildade seja p/ acertar, assim como p/ errar.

    P/ isso não tenho medo de assumir o erro, caso perguntem...

    Agora... caso não perguntem... Pelo sim, pelo não, eu humildemente escondo a mão...

    I.R.

  • Amiga,

    Não, e quando erro eu assumo.

    Abraçosssssss

  • Depende, se for um erro por apostar em algo que possa não dar certo, dá medo, más quem não arrisca não petisca, aguento o tranco, se não der certo, más se for um erro que tava nas ventas, e errei por pura idiotice, aí fico pra não viver com raiva de mim mesma e de quem fez parte do meu erro, porque falar que o erro é só nosso é fácil, assumir isso é o ca.cete, eu xingo mesmo, rsrsrs, boa tarde!

Sign In or Register to comment.