Minha calopsita machucou a pata e esta com febre e agora?

Sem querer minha mae colocou a cadeira em cima da pata dela e a pele saiu. O veterinario (unico na cidade q cuida de aves) n esta atendendo. Eu acredito que ela esteja com febre, pq ta com as penas inchadas e tremendo muito. O que eu devo fazer?

Limpei o local com soro fisiologico. Mas n passei nada, pq li em alguns sites que n eh o correto.

Como proceder, inclusive, para a febre diminuir?

Obrigada.

Comments

• cuide dela de muita atencaõ pra ela, e leve ela pra faze um raio-x leve no pet sho tenha cuidado com ela ela esta um passo a frente da raiva a minha moreu é o mesmo caso do ceu ela machucou a patinha fico com frebre eu nao tomei providencia depois de 2 dia cheguei em casa ela ta morta no chaõ com umonte de espuma na boca.bj thau a tome providencias. ;/()

• leve em um pet shop então

• bom,eu também ganhei uma calopsita,ela morreu hoje de manha minha mãe disse que ela morreu por causa das bactérias já que as calopsitas sao imensamente sensiveis a qualquer doença(rinite e muitas outras doenças respiratórias)e a bacterias do ar acho q foi isso

q a sua pegou se for muito novinha

• Procure outro veterinário se ñ encontra leve ela a um pet shop e pergunte o q deve fazer o mais rapido possível

• Drica as aves são muito sensíveis,morrem a toa.Leva -a a um veterinario urgente.Sei que deve estar muito triste,pois já tive duas que eram um doce de tão mansas e morreram,dá uma tristeza.Tomara que ela fique boa.

• eu tenho uma calopsita e sem querer eu pisei no rabo dele a saio as penas e dai ele ficou queto e inchou as pena eu dei 5 gotas de vitagold . da 5 gotas de vitagold e brinca com ele 15 minutos por dia e ae ele vai voltar ao normal depois de 3 semanas

• Vá ao veterinário e veja se está com raiva. fc um raio x da pata para ver se está quebrada. Até receber infomações que vc acredite não faça nada

• Dé um banho morno nela, e se ela não comer sozinha enfia a comida guela abaixo, mais eu temo pelo pior.

Sign In or Register to comment.