Minha calopsita machucou a pata e esta com febre e agora?
Sem querer minha mae colocou a cadeira em cima da pata dela e a pele saiu. O veterinario (unico na cidade q cuida de aves) n esta atendendo. Eu acredito que ela esteja com febre, pq ta com as penas inchadas e tremendo muito. O que eu devo fazer?
Limpei o local com soro fisiologico. Mas n passei nada, pq li em alguns sites que n eh o correto.
Como proceder, inclusive, para a febre diminuir?
Obrigada.
Comments
cuide dela de muita atencaõ pra ela, e leve ela pra faze um raio-x leve no pet sho tenha cuidado com ela ela esta um passo a frente da raiva a minha moreu é o mesmo caso do ceu ela machucou a patinha fico com frebre eu nao tomei providencia depois de 2 dia cheguei em casa ela ta morta no chaõ com umonte de espuma na boca.bj thau a tome providencias. ;/()
leve em um pet shop então
bom,eu também ganhei uma calopsita,ela morreu hoje de manha minha mãe disse que ela morreu por causa das bactérias já que as calopsitas sao imensamente sensiveis a qualquer doença(rinite e muitas outras doenças respiratórias)e a bacterias do ar acho q foi isso
q a sua pegou se for muito novinha
Procure outro veterinário se ñ encontra leve ela a um pet shop e pergunte o q deve fazer o mais rapido possÃvel
Drica as aves são muito sensÃveis,morrem a toa.Leva -a a um veterinario urgente.Sei que deve estar muito triste,pois já tive duas que eram um doce de tão mansas e morreram,dá uma tristeza.Tomara que ela fique boa.
eu tenho uma calopsita e sem querer eu pisei no rabo dele a saio as penas e dai ele ficou queto e inchou as pena eu dei 5 gotas de vitagold . da 5 gotas de vitagold e brinca com ele 15 minutos por dia e ae ele vai voltar ao normal depois de 3 semanas
Vá ao veterinário e veja se está com raiva. fc um raio x da pata para ver se está quebrada. Até receber infomações que vc acredite não faça nada
Dé um banho morno nela, e se ela não comer sozinha enfia a comida guela abaixo, mais eu temo pelo pior.