oi.eu queria saber se tem alguma coisa um produto por exemplo que ajuda no cabelo !! meu cabelo?

meu cabelo cresce muito devagar e queria saber se tem algo que eu possa faser em casa para que meu cabelo cresça mais rapido ???

Comments

• Você pode comprar vitaminas especificas que fortalecem os fios dão brilho e o ajuda a crescer tem de varias marcas veja o que é melhor pra você(não é química mais sim vitamina)bjos

• palavra de profissional: nada de cabelos presos por muito tempo!!

isso oquebra os fios!!!

se estiverem molhados pior ainda pois pode causar caspa, mofo, queda, quebra...

vc poderá usar a linha de terapia capilar da haskell!!

é um alinha profissional de tratamento capilaR!!

tem xampu e cond. sem sal, mas cara dehidratação, leavein, vitms!!enrikecidos c fsforo, ferro, calcio e proteinas essenciais p ajudar no crescimento e fortalecimento dos fios!!!

hidrate uma ves por semna add 40 gotas da vit E(da HASKELL, pois tem vit E de verdade) deixe agir por cerca de 20 min.

retire todo o escesso(não pode ficar nada no cabelo pois isso tbm nõ faz bem aos fios) e pase um leavein hidratante!!

e pronto!!

se quizer entre em contato comigo peklo orkut e posso te rewsponder mais duvidas!! garanto q não ficará sem respostas!! um abraço!!!

• dizem que cabelos pressos crescem mais...tranla entao é otima faça tb hidratação ou mssagem...mantenha os cabelos sempre limpos que ele crecera mais

• Comece a fazer rabo de cavalo, pois os fios vao se alongando, e ele cresce mais rápido.

Sign In or Register to comment.