Quando eu abro um jogo o meu pc trava oke fasso ?

Os jogos que eu tento abrir é na net qualquer jogo até os que eu jogava antes tipo angry birds me ajudem por favor okey?

Comments

• Bom, existe duas maneiras de "travamento", uma é quando a máquina vai ficando devagar, devagar, até os programas pararem de responder, mas o teclado e mouse continuam funcionando, outra são as paradas total, o micro trava, e não funciona mouse ou teclado.

A primeiro, a lentidão, é provocada por falta de memória principalmente, incluindo Memória RAM, sendo pouco, e HD lento, ou mesmo sem espaço para Swap, esse tipo de lentidão pode ser resolvida aumentando mais memória, principalmente memória RAM, e dependendo do caso HD, a defragmentação do HD, também ajuda um pouco, pois os dados ficam organizados, e a máquina não utiliza tanto a Swap.

O segundo motivo, quando a máquina TRAVA que não funciona o mouse o teclado, e alguma falha de Hardware, podendo ser problemas principalmente causados por energia, em memórias, mas pode haver vários outros hardwares que estejam com problema, como Placa Mãe, Processador, HD, nesse segundo tipo de travamento, somente trocando o hardware defeituoso pra resolver seu problema.

O superaquecimento dos processadores, também pode levar a travamentos inesperados, isso ocorre principalmente com processadores AMD Athlon e Duron, nesse caso, trocando o cooler, e fazendo uma limpeza da máquina internamente, também vai ajudar bastante, talvez até resolva o problema.

Em alguns casos, também a alteração de configurações de voltagem na bios do computadores resolve alguns problemas, porém pode deixar a máquina mais lenta.

• Nunca tinha ouvido falar nisso, talvez tenha corrompido algum arquivo do system32, não sei sobre isso, mas na minha opinião o certo seria formatar seu PC.

• Já viu as configurações mínimas para rodar o jogo? Tente atualizar também seu driver de vídeo.

• exclua o jogo e baixe de novo. ou tente fazer melhoras no desempenho do seu computador

• Olá, bem esses jogos de internet, usam um complemento chamado Adobe Flash Player, se vc n tem procure instalá-lo, pq esses jogos colocam mtos efeitos que são utilizados pelo Flash Player, procure atualizá-lo SEMPRE !!!, ou baixo a versão mais recente. Adobe Flash Player 11, no Baixaki Deve ter.

Espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.