Amooores Ajuda aui Porfavorzinho me ajudem Porfavor Obrigada #?

mores me Ajudeem ! entao meu namorado terminou Comigo 1 semanha hoje de rompimento ! tinhamos 1 mes de namoro Foi tudo muito rapido eu sei , mas Cresceu um sentimento por ele gooosto muito dele MESMO , ele disse que terminou Comigo porque o sentimento da parte dele por mim nao estava florescendo nao estava evoluindo i nao estava vendo quimica entre agente .... Mas ja em mim sim estava florescendo começei realmente a gostar dele de verdade como goosto ! me ajudeeeeeeeeeeeem nao sei mas asho que Quero reconquista-lo ! vale a pena ??? oque faço ? deixo o tempo passar ? ele dis que quer minha amizade , mas nao sei pois durante o rompimento vejo sempre ele on i ele nao dar uma palvra a mim ! nao sei se puxo a amizade com ele ou fico na minha ai nao sei tou muito perdida Fiz Uma Carta pra ele contando os Meus sentimentos i comprei um chaveiro da Guitarra i mandei colocar o nome dele atras i tbm fis um slide com fotos ! serar que vai vale a pena gente ? oque acham disso ? eu so a carta esta bom ?me ajudeeeeeeeeeee ja esta tudo pra ticamente feito ! fis porque gosto muit dele ! MAS QUAL SERAR A REAÇAO DELE ??

Comments

• vale a pena vc expor seus sentimentos sim mostrar oq vc sente so q eu aconselho vc a dar um tempo por mais q possa doer porq se vc ficar muito encima ele nao vai sentir sua falta e tbm vai acha q vc esta na palma da mao dele so de vc ja ter exposto seus sentimentos é o suficiente pra balança o coraçao dele

uma coisa quando uma menina fala oq sente pra gente por mais q a gente nao goste dessa pessoa a gente nao tira ela da cabeça

boa sorte

• Coisa importante, perguntas

Com grande desejo, queres saber

Resuma a tua vida, em uma questão

Para que, algo por ti, eu possa fazer

• Acho que não vale a pena não! Mas se você for ficar na curiosidade de que (poderia dar certo ou não)! vá em frente! Porém esteja emocionalmente preparada, caso as coisas não aconteça do jeito que vc espera!

Sign In or Register to comment.