Por favor me ajudem !?

Meu gatinho é filhote,o dono dele o jogou na lata de lixo e eu peguei para criar, só que ele está muito doentinho e não tenho dinheiro para levá-lo ao veterinário. Ele não consegue comer nem beber leite , está fazendo cocô mole , e mal consegue andar e fica se tremendo de frio , por favor , alguém poderia me indicar algum remédio , ou uma receita caseira , ou até mesmo cuidados para ter com meu gatinho ? estou desesperada , espero uma resposta o mais breve possível

Comments

  • Nayara, o recomendado é que você procure um médico veterinario sim, pois não existem remedios que possam curar'' seu gatinho. Seu gatinho dependendo do historico dele pode ter verme ou alguma outra doença e não se recomenda em casos nenhum você dar remedios de '' humanos '' para animais, remedios de animais precisam ser dosados dependendo do peso de cada um, as vezes seu gatinho pode estar desnutrido e dar um remedio humano poderia mata-lo na hora mesmo, então eu aconselho a leva-lo em um veterinario ou pedir conselhos para algum profissional pelo facebook, pelo msn, pelo skype, procure se informar, procure um veterinario e comente o seu caso com ele, não tenha vergonha de pedir ajuda, é uma vida que você esta tentando salvar de um destino cruel. Agora eu acredito que assim que você receber a ajuda do veterinario ele vá passar uma lista para você comprar uns remedios, afinal se o gatinho é seu você precisa assumir a responsabilidade e falar com seus responsaveis ( Pai e mãe ) para ajudarem no tratamento dele. ;)

  • o que eu digo é

    leve ele ao veterinario

    se ñ tiver dinheiro pede emprestado a alguem

Sign In or Register to comment.