Isso foi uma indireta ou ele falo por falar ?

Estou ficando com um rapaz a 16 dias, duas semanas praticamente, nos vemos todos os dias, já que estudamos junto, nos vemos no sábado, até almoçamos juntos, mas não sei se ele vai querer namorar comigo, na escola, ele me abraça e tal, deixa claro para todos que tá comigo, hoje ele sento com uma amiga dele, e depois veio ficar perto de mim na sala, e a amiga dele falo bem assim '' eu disse pra ele, que quando termina o ano e vcs se formarem, vcs vão se casar'', ele não falo nada, fico me olhando, e eu falei 'não, mt cedo'

hj a gente estava combinando em ir no cinema semana q vem, e eu falei q ia dizer para meus pais q ia fazer um trabalho e ia pro cinema cm ele, e ele falo 'pra q fala isso, diz q vai cm teu namorado', e eu disse ' um namorado q ela nem conhece ?' e ele ' oq q tem ?'

isso significa alguma coisa ? ele vive me abraçando na sala, quer ficar cmgo todo dia, fala do meu cheiro, que está apaixonado, se ele n quisesse nada sério, talvez ele n ia ficar cmgo na frente de todo mundo né.

estamos no terceiro ano e ele tem 19 e eu 18, ahh eu nunca tive namorado, e ele é o segundo guri q eu fico, ele sabe disso.

Comments

  • Bem direto! Ele tá querendo te pedir em namoro, mas ainda não sabe como. E ele gosta de você, pelo que foi relatado por você, ele deixa isso exposto pra todo mundo, isso é gostar, cuidar, fazer por onde dar certo.

  • Ele tá na sua, aproveite e tente puxar assunto sobre namoro e tal

  • ele quer namora com voce

  • Olha florzinha ..

    Não se iluda muito .. o que faz a gente sofrer são as expectativas, as falsas promessas, muitas vezes as pessoas prometem ou falam aquilo que não são capazes que cumprir e/ou fazer no momento.

    Se eu fosse você conversaria com ele pra deixar bem claro, pois parece que ele realmente quer namorar com você, mas viver de indiretas e adivinhações não rolla. Pergunta pra ele o que vc's são e pronto. E depois deixa as coisas acontecerem ..

    Amiga, geralmente, vemos o que queremos ver .. a resposta é óbvia, pra que procurar cabelo em casca de ovo?

    Comportasse com uma princesa, fique calma!

Sign In or Register to comment.