Abandonar Trabalho e Faculdade para ir morar e trabalhar no Japão?

Hoje estava pensando nisso,estou cansado da violência no Brasil aqui na minha cidade mais de 10 pessoas já morreram esse ano vitimas de assaltos.Daqui a pouco as pessoas não poderão mais sair de casa ... Eu quero um lugar para min viver em Paz com saude e felicidade e lá parece ser um lugar pacifico... O que acham,vale a pena arriscar???

Update:

UnderstanDD : Nossa cara você não perde 1 pra tirar onda com a cara dos outros , Se Liga Kra você não me conheçe ! (Odeio sterotypes )

Comments

  • Depende mais de vc... tendo parentes lá fica mais fácil, saber como tudo funciona antes de ir. Pesquise ao máximo, nem tudo é flores.

    Todo país tem seus problemas...muitos de lá preferem viver aqui....

  • pela foto do perfil ja da pra ver que é um gordinho que assiste animes,

    que não tem a minima noção da realidade

  • o numero de pessoas que estão voltando de la eh grande......então sinal de que a coisa não tah boa não

  • Acho que não deve abandonar a faculdade para morar no Japão não

    Mas ir para lá para a continuar, se assunto é educação os japoneses nos ganham facilmente.

    Vc já tem parentes lá!

    Mesmo que não continue os estudos, acho q vc deve ir.

    Acréscimo:

    E já que eles são mais inteligentes talvez eles façam vc entender que não não se usa "ç" antes de "e" e de "i".

    (não teve como não notar)

  • Só toma cuidado com as áreas próximas à Fukushima.

  • sim, muito e o ensino lá é nem melhor do que aqui e varias outras coisas.

    fique com Deus.

  • Em qualquer lugar do mundo, hoje em dia, há violência. Principalmente nos grandes núcleos. Quer um lugar para viver em paz? Mergulhe fundo em si mesmo, encontre Deus e dê um grande abraço. Ou então levará seu medo e falta de fé aonde for e em lugar nenhum encontrará a paz e a segurança de que tanto necessita. Vai por mim, no seu caso é melhor ficar em casa.

Sign In or Register to comment.