Você só vai emagrecer se mantiver uma dieta hipocalórica, ou seja, que consuma menos calorias do que queima. Então, faça uma dieta.
A atividade fÃsica poderá te ajudar no gasto calórico. Se não deseja ir pra uma academia, faça caminhada ou corrida em alguma praça perto de sua casa.
Estou fazendo uma dieta que foi indicada por minha amiga, já completei três semanas e consegui perder 9kgs. Vou passar o endereço do site desta dieta para quem quiser começar:
Comments
vc pode fazer abdominal e lagartias e comer muita frutas, legumes, e vegetais .. sorte
Você só vai emagrecer se mantiver uma dieta hipocalórica, ou seja, que consuma menos calorias do que queima. Então, faça uma dieta.
A atividade fÃsica poderá te ajudar no gasto calórico. Se não deseja ir pra uma academia, faça caminhada ou corrida em alguma praça perto de sua casa.
Estou fazendo uma dieta que foi indicada por minha amiga, já completei três semanas e consegui perder 9kgs. Vou passar o endereço do site desta dieta para quem quiser começar:
http://www.desejoemagrecer.com/emagrecer/
Se você quer emagrecer, é preciso criar um déficit de calorias em sua dieta,
então basta substituir duas das suas três principais refeições do dia pelo Shake
da Herbbalife(Pó para o preparo de bebidas para controle de peso). Ele tem
todos os macro e micronutrientes de uma refeição convencional mas com
cerca de 200 calorias apenas.
Adquira em:
www.lojamais.com.br/bemnato
balança a cabeça de um lado para o outro,toda vez que te oferecerem comida! hahaha
Empilhe todos os livros de português de sua casa, leve-os para a sala, leia um, coloque no chão, coloque a pilha de livros sobre ele, leve tudo para o quarto, leia outro, e assim por diante até acabarem os cômodos da casa.