Não gosto que meu namorado tenha banda! O que fazer?
meu namorado a uns anos atras tinha montado uma banda com uns amigos (ele é guitarrista), aí ele parou uns 2 anos e agr ele montou d novo , o problema é q eu odeio q ele fica tocando , pq ele ensaia fim d semana e tenho q ficar longe dele e a gente fica pouco tempo juntos, e qdo ele for tocar nos lugares vai estar cheio d mulheres e detalhe(vai passar a madrugada fora todo fim d semana), sou muito ciumenta , oq eu faço p/ acabar com isso??? meninas será q vcs nnao tem alguma idéia p/ eu melar os ensaios deles no fim d semana? tipo alguma desculpa q impeça dele ir !!!!! ?????? me ajudem
Comments
Ishh conheço essa história! Ainda bem que eu não tenho mais esse problema!
Também sou ciumenta e não gostava quando meu namorado tinha banda!
Mas você tem 2 opções:
1° Fica ao lado dele, de força (mesmo que você não goste), vá ao show da banda dele; Se a banda não de certo ele não pode te culpar por não está ao lado dele.
2° Conversa com ele sobre isso, seja sincera mas não coloque os cíumes como prioridade, diz que fica preocupada sei lá!
Boa sorte!
Voce e namorada dele,nao dona.Ninguem pode impedi-lo de fazer aquilo que gosta,se nao pode acompanha-lo acho que a melhor solucao e sair fora.Eu toquei em bandas ha um tempao e nunca tive problemas com isso.Pra que ficar junto se nao confia,nao tem logica isso,nao sei como vc ainda conseguiu fazer essa matematica...
conversa com ele se está prejudicando o namoro de vocês diga a ele que vocês precisão passar mais tempo juntos a sós sem ninguém para atrapalhar e assista aos ensaios e vai junto com ele nos eventos.
Meu namorado tb tem uma banda, mas tem isso como um hobby e não como meio de vida. E sinceramente não acho nada demais, sempre q ele vai tocar em algum lugar, vou junto... ele gosta q eu o veja tocando, nunca reclamou. Qto as fãs, faz parte, mas ele q deve impor limites. Não mele os ensaios dele, vai ficar feio pra vc.... e os amigos dele podem até trocá-lo por outra pessoa, se isso acontecer, seu namorado vai ficar p**** com vc. Relaxe!
Acho que se vc realemente gosta dele deveria aceitar o que ele gosta de fazer, mas se ele der motivos para vc achar o contrario ai sim vcs devem conversar.
Ele é seu namorado e não seu objeto que tem que viver unica e exclusivamente para vc.
Acompanhe ele, va nos shows de apoio, garanto que ele vai ficar muito mais proximo de vc, qto mais vc bater de frente mais ele vai se afastar.
pow se ele gosta vc tem que aceitar
ou entrar em um acordor.
bjs
vira a empresaria da banda, promotora, tesoreira, motorista, ajudante de palco, ou até mesmo fã e monta um fãclub assim vc vai poder esta sempre junto dele. o certo é se não pode c/ ele junte-se a ele.
olha se vc impedir ele de fazer o q gosta, pode ter certeza quem vai se dar mal eh vc! o jeito eh participar dos eventos com ele!!!!ir ensaiar com ele!!!vc ja sabe q mulheres dao em cima mesmo......esteja por perto sempre!!!
Garota eu sou homem e se minha namorada tivesse passando por uma situação dessas e queria q ela viesse ate mim e conversasse abertamente e numa boa... nois dois chwegariamos num acordo e tudo daria certo
Agora mudando de conversa. No meu blog tem umas coisa legais, veja: http://ronnesalmeida.zip.net/
Sei la você deve conversar com acho q a verdade é o melhor caminho.. Mais tem ai eu to doente , arranjar mo briga com ele essas desculpas.