eu e meu marido brigamos por causa da mae dele me ajudem???

asssim ele naun gosta k fale nd da mae dele max de mim ela pode fala e isso me deixa irritada e brigamos o k faço????

Comments

  • Linda voce tem q respeitar a mãe dele e o seu marido voce. Voce tem que evitar falar da mãe dele, viva sua vida, cuide do seu marido, evite o máximo que puder contratempos com sua sogra, fale a verdade com ele sem ofende-la, mostre pra ele a verdade. Ele vendo que voce esta certa e que mesmo assim nao ofende a mae dele ( já q é a mãe dele, e q ele ama) vai te denfer dela quando ela exagerar.

    Um bj

  • minha sogra me detesta!!!!

    e não há motivos, apenas ciúmes... o caso agora é vc reverter a situação... prepare u m jantar legal... peça desculpas (mesmo engilindo sapo) mas o q não fazemos pela pessoa q amamos neh... a solução daqui pra frente é vc se controlar e não falar um "A" da mãe dele... haja normalmente e até faça elogios a ela sem ironia... reverta as coisas a seu favor... q assim qnd a mãe dele falar mal de vc, vc estará sendo superior e isso ele notará! e vai chegar uma hora q ele dará um basta no q a mãe dele fala!

    reflita tb os motivos de ela falar mal de vc e procuro não deixar transparente p/ ele esse possível "erro" q só ela encherga!

    boa sorte!

    espero ter ajudado! ;)

  • desculpe naum posso ajudar!

    (e por issu que naum vo ter maridu taum cedo)

  • Lika, cuida dele e deixa a velha pra lá! Deixa ela que fale, amor de mãe e de esposa são coisas diferentes, ele dorme com você, não é? Então relaxa, se você fizer a mesma coisa que ela você é pior que ela, um erro não justifica outro, não é porque ela fala de você que vc deve falar dela também, lembre-se que nessa quem pode se dar mal é vc ou vc acha que ele vai trocar a mãe por vc? Se cuida, cuida dele e manda a véia ir jogar bingo! Beijos e boa sorte!

  • Acho q kem tá percisando d ajuda eh ele..me desculpa mas vc dv ser??????

  • Diga que o "Ama", é que não gosta quando a mãe dele fala de você, fale a verdade e se ele te amar vai compreender o que você está passando. Tente deixar a mãe dele de lado, porque se não todas às vezes vocês iria brigar por isso, agora converse com ele e sejam felizes.

Sign In or Register to comment.