O que devo fazer para ser católico!?

Eu fico me perguntando o que é ser católico como devo fazer agir não sei...

Comments

• Contrariando a resposta do "House", vc não precisa pagar o dízimo para ser católico. Falo isso porque sou e não pago dízimo! Existem coisas muito mais importantes para um católico se preocupar!

Antes de tudo vc precisa ter fé, aceitar a Deus e a Jesus Cristo como o único salvador, aquele que te livrará dos pecados e das armadilhas do inimigo!

Aquele que diz ser católico e não frequentar as missas ao domingo, de certo engana a si mesmo!

Católicos de verdade, não acreditam em Reencarnação, espíritas acreditam, e são crenças completamente distintas!

Católicos de verdade, não se deixam enganar pelas seduções do mundo, respeitam outras doutrinas religiosas mesmo não concordando com atitudes e crenças alheias!

Católicos de verdade, amam a Deus sobre todas as coisas, e amam a seu irmão, não que seja fácil perdoar, respeitar, amar, ajudar....mas a força surge, e quanto mais vc percebe as mudanças que ocorrem na sua vida, mais vc quer seguir a Jesus!!!!!!

É maravilhoso e eu não quero outra coisa!

• Você escreveu: TODO TEU, MARIA - E QUER QUE EU ACREDITE QUE NÃO É CATÓLICO? Abs

• é só vc procurar uma comunidade católica perto da sua casa e começar a ir para a igreja.

e cumprir as leis de deus e os sacramentos da igreja.vc vai gostar.

viva a santa igreja........................................

• Simples: Aceite Jesus como senhor e salvador de sua vida, conforme está em João 3:16 e como ele msmo disse: Eu sou O caminho, a verdade e a vida. Veja bem: O e não Um.

Daí, ajudar as mães nesse árduo e gratificante ministério de serem as marias/mães desse novo tempo: alimentarem os órfãos de um governo (desgoverno?) e muitas vezes sem pai ou mãe, ou os dois, a passarem o alimento espiritual quen se encontra no Livro dos Céus que é a Bíblia Sagrada. Se não tiver tempo de fazer isso, já que o dia só tem 24 horas e vc pode precisar trabalhar para pagar suas contas e impostos, etc. Pelo menos honre seu pai, sua mãe e siga a Bíblia, buscando a Fé que é um Dom de Deus e não vem por capacidade nossa.

E muitas pessoas dentro das igrejas desse nosso Brasil que paga um jugo de 45% de impostos, por aí, estão mesmo é querendo que Jesus venha é logo para elasirem para o céu, pois são as noivas, claro, não as condenemos por isso. Estão no seu direito. Cuidemos nós também de nossas lamparinas E transbordantes de azeite, e que este caia sobre cabeças sofridas enquanto o noivo não vem.

• Não precisa fazer nada! É só falar que é, e você será. Conheço muitas pessoas assim.

• VAI PARA IGREJA.

• Arranja uma namorada católica.

• começa a ir na igreja catolica !!! lá não tem nada de pagar dizimo não hein . vc tem q agir da forma q vc é , religião não tem q mudar o seu jeito de ser não , seja vc msm , mais vai a uma igreja catolica !! vlwww

• primeiramente ser batizado em uma igreja católica

depois vc vai frequentando as aulas de catecismo até fazer aprimeira comunhão ,,depois da primeira comunhão , vc se crisma

e sempre frequentando a missa aos domingos

mas ser batizado e fazer primeira comunhã e frequentar a missa aos domingos já basta para ser catolica

e muita Féé

eu sou católica e acho que a religião catolica é a melhor!!

• É só começar a pagar o dizimo.

Sign In or Register to comment.