Por que não vicia, eu mesmo fumo todos os dias e não sou viciado. kkkkkkkkkkkkkkkk
Logico que vicia, eu uso maconha mais tenho minha cota, ou seja um limite, pois quando estava usando todos os dias quando parei senti falta dela, assim como varias coisas na vida.
Porque nós não dependemos delas, se eu quiser eu paro agora. d jkdei o . Meu, muito louco... quando eu aperto um botão no teclado aparece seu respectivo na tela.
Comments
eles dependem do dinheiro, pois assim compram maconha!
Por que não vicia, eu mesmo fumo todos os dias e não sou viciado. kkkkkkkkkkkkkkkk
Logico que vicia, eu uso maconha mais tenho minha cota, ou seja um limite, pois quando estava usando todos os dias quando parei senti falta dela, assim como varias coisas na vida.
A questão não é se vicia ou não, tudo na vida é bom ou ruim dependendo da quantidade. Até mesmo agua se vc beber demais pode te matar.
Isso de que maconha vicia é besteira.
Eu fumo maconha todo dia há mais de vinte anos e não tô viciado.
Simples, simples, simples.
Porque não são (:
Quer sair da Matrix?
Leia:
"O vÃcio na maconha é uma questão bastante relativa até mesmo para os cientistas. Segundo o biomédico Renato Filev, pesquisador do Núcleo de Neurobiologia e Transtornos Psiquiátricos da USP, o vÃcio na cannabis, de fato, não existe, mas sim um hábito de fumá-la. O consumo de erva com frequência pode ser considerado vÃcio, porém, não há relatos clÃnicos de casos de abstinência”. Também não há relatos de tolerância (quando a droga não faz mais efeito) à cannabis, um dos sintomas do vÃcio. O fato do conceito de dependência ter ganhado outras facetas também dificulta dizer se há o vÃcio. “Há diferentes nÃveis de dependência. O vÃcio na maconha, entretanto, é social e individualmente menos danoso do que os de outras drogas e mais fácil de ser enfrentado"
kkkkkkkkkkkkkkk
porque eles estão muito chapados, eu acho.
OI,
E até inventam que é remédio, são uns tapados mesmo ! Fazer o que não é, estão cegos pelo vÃcio..
Passe bem
porque estão sempre na PARANÃIA............
kkkk não sei
Por q já perderam todos os seu neurônios e não conseguem mais raciocinar.
E assim acham q estão certos.
Porque nós não dependemos delas, se eu quiser eu paro agora. d jkdei o . Meu, muito louco... quando eu aperto um botão no teclado aparece seu respectivo na tela.