Então mulheres o que vocês fariam no meu lugar?
Então é o seguinte gosto muito de um menino e ele disse que me ama também!
Mais eu não tenho certeza se ele realmente me ama, minha mãe me disse que el não me ama e que el não esta nem ai pra mim! mais o problema e que eu amo muito ele! Já tentei esquecer ele mais eu não consigo passar um dia se quer sem pensar nele!
Mais na opinião de vocês eu devo esquece-lo ou devo correr ataras dele?
Comments
Se você o ama ... vá atrás , e não ligue pro que sua mãe disse , porque um verdadeiro amor só você saberá ... e você nunca vai saber se não tentar ... Responde aê ?http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
ah se vc msm disse qe naum tem certeza se ele te ama msm ... vai ver ele te ama mais nao sabe demonstrar .. isso acontece mt .. comece a se preucupar qando ele te tratar mal.. aí tente esqece-lo , te garanto qe sera a melhor coisa a se fazer ...
Corra atras do seu amor!!! Maes são assim mesmo, elas tem medo q a gente c machuque. mas naum desista do seu amor, c ele disse q t ama e vc tbm o ama, corra atras, não dle mas do seu amor. Converse com ele, va atras, mas naum c humilhe. d indiretas, chame-o pra sair, va enfrente! Num deixe a oportunidade passar!!
Querida geralmente as mães sacam isso, se sua mãe disse isso e ela for para voce uma pessoa confiável cai fora desse cara senão ele te usa e se casa com outra garota