Estou tomando o anticoncepcional Tantin minha menstruação não desce, isso é normal?

Estou tomando o anticoncepcional Tantin,estou terminando a primeira cartela, ele tem 28 comprimidos 24 rosas e 4 brancos. Meu ginecologista que receito .Quando fui no ginecologista ele informou que minha mesntruação deveria vir quando eu tivesse tomando os comprimidos brancos. Falta apenas 01 comprimido branco e minha menstruação não veio. Gostaria de saber se isso é normal???

Obrigado

Comments

  • Amore, seu organismo está em fase de adaptação ao medicamento e isso é perfeitamente normal ocorrer, com o decorrer do uso tudo se normaliza.

    beijos no core

  • Isso é super normal,por exemplo:Eu parei de tomar a ultima pilula domingo passado (faz 7 dias hoje) e Hoje domingo que a menstruaçao desceu.qndo a gente toma a pilula,a gente tem um intervalo de 7 dias para a mesntruaçao descer e a minha só desce lá pro sexto ou sétimo dia.Perguntei para minha ginecologista e ela dise que é normal o importante é descer.

  • Eu tomava o adoless que tem a mesma quantidade, e a minha menstruação vinha super pouco e no ultimo dia tbm!! Falei com a minha ginecologista que alem de descer no último dia vinha super pouco. Ela recomendou outro chamado femina. Ele tem 7 dias de pausa, vem no 5º dia de pausa e acaba no 7º. Estou me sentindo bem melhor e mais confortável.

    Tente ver com ele, pois isso pode ajudar a engordar.

  • Olhe querida se tu tomou direitinho teu anti é pouco provável que estejas grávida, aguarde mais uns dias mas se não vier fique tranquila pode acontecer, espere até o próximo mê ai se não vier procure um gineco, mas não deixe de usar teu anti regularmente.

    Beijos

  • Acredito que depende de cada organismo, diga isso pro seu médico e pergunte se ele recomendo outro ou você pode continuar tomando esse. Olha, não estou dando dica de nenhum remédio, mas estava tomando CICLO 21 e não senti nenhum efeito estranho. É como eu disse, depende do organismo de cada uma.

Sign In or Register to comment.