Não consigo tirar minha amiga da cabeça?
Já me declarei pra ela faz alguns meses, ela disse que não queria perder a amizade, que sou o melhor amigo dela, mais essa dor não passa, não consigo tirar ela da cabeça, vejo ela td dia, ela me abraça de um jeito que me deixa louco, logo que ela disse "não" eu achei que eu superaria logo, mais já fazem 3 meses e ainda amo ela. Isso foi mais um desabafo. Obrigado quem leu
:X
Comments
“Primeiramente, aprenda a gostar de você, a cuidar de você e,principalmente, a gostar de quem também gosta de você. A idade vai chegando e, com o passar do tempo, nossas prioridades na vida vão mudando... Mas uma coisa parece estar sempre presente: A busca pela felicidade com o amor da sua vida.... Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você gosta (ou acha que gosta), e que não quer nada com você, definitivamente não é pessoa da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava PROCURANDO POR VOCÊ !!!!" Mário Quintana
Cara, isso já aconteceu comigo...
É o tipo da coisa que não tem fórmula pronta, solução rápida ou receita fácil. Cada um é que vai descobrindo sua própria forma de lidar com isso. Seja como for, uma coisa eu aprendi pela experiência: o tempo cicatriza todas as feridas.
Mais cedo ou mais tarde, vc vai conseguir superar.
É vida que segue, man...
Abração!
Amar e na ser amado é ****!!! Beijuh
Bom querido essa parada de coração,paixão,amor sempre foi complicado néh??
Não conheço ninguém q nunk tenha sofrido...
Eu a poko tempo tbm se envolvi com um amigo, e deu errado, perdi a amizade..td td...
É dificil p/mim ver ele..Somos da msm igreja,quando ele chega meu coração dispara tenho q segurar para ñ chorar..É muiito complicado por isso q digo q te entendo...
+ Então eu ñ vo dizer q esqueci e q to muito bem...Não esqueci nem tô bem, + tô tentando isso td...Esquecer e ficar bem...+ é complicado ñ é fácil ñ...
Falaram isso p/mim eu disse q ñ podia e tal... + agora q afastei vi q foi bem melhor, mandaram eu afastar-se dele e tal...
Eu disse,ñ posso, ñ consigo, preciso dele p/mim viver... E dpois q ele ficou distante,parou de ligar e de falar cmg e td..Tô mal ainda, + tô melhorando, é isso q te digo,tente evitar falar muiito com ela, eu sei q é difícil,lembra-ti q passei por isso..Comeci a fazer algo diferente...Algo novo q ñ te lembra ela...Ok??
Boa Sorte!!!
Pisa que ela gruda, gruda que ela pisa... é sempre assim, mas cuidado pra não exagerar, tudo na sua medida... vai conhecer mais gente, praticar atividades, assim tu tira ela da cabeça! boa sorte!
també já passei por isso, mas n meu caso achei que estava apaixonado quando era somente a amizade ficando mais forte, mas se ela está com medo de acabar com a amizade (eu acho que isso não existe) ela não vai querer, mas melhores amigos não tem um relacionamento do jeito de vc quer... mas isso vai passar, só tente esclarecer tudo com ela!