Como ter mais amigos?
Olá gente, bom eu estou sofrendo demais, porque eu não tenho ninguém pra conversar quase, tenho poucos amigos, se quer são amigos, são mais pra colegas, e eu sou muito tímido para conversar com as pessoas, eu não consigo manter um dialogo com eles, e eu sofro muito com isso, eu só poderia ter alguém pra conversar, pra se divertir pra se confiar.
Que eu faço gente? Por favor me ajudem!!
Comments
Olá ;;;
Olha amigo, acima de tudo, para se ter amigos, seja você mesmo, nunca tente ser quem você não é de verdade, pois as pessoas logo percebem e você fica com fama de otário.
Quando uma amizade é constituída de verdade, sinceridade, companheirismo, afeto, os amigos podem se tornar eternos, pois muitas pessoas passam pelas vidas das outras de maneira rápida ou por muito tempo, onde amigos para sempre hoje em dia não se encontram por aí, com tanta facilidade, isso acontece por diversos fatores, tais
como falsidade, brigas, distancia, inveja, entre outros.
Procure sempre desenvolver uma conversa sobre um tema que interessa a você e seu mais novo amigo. Afinal, como está tudo no início, não é hora mesmo de estar entrando em assuntos polêmicos e discordâncias seja lá sobre que assunto for.
Queira mesmo ter um amigo. Uma amizade só poderá ser iniciada em caso de realmente querer que isso ocorra. Evite, ao máximo, ser arrogante e brigar, ofender, maltratar. Procure ser uma pessoa simples, simpática e carinhosa.
Enfim seja agradável, e acima de tudo,. como eu disse antes, seja você mesmo !! Boa sorte.
T+
Seja você mesmo, mas tente ser mais simpatico com os outros.
se você quer treinar essa sua timidez, comverse consigo mesmo no espelho, é amelhor forma.
Ou mesmo, converse sozinho, fale sozinho, e para criar mais assuntos, fique antenado nas noticias que mais rodam o mundo, e que é mais comentada, como Musica, Futebol, Novelas e tals.
E não precisa ficar nervoso com isto, é uma coisa normal do ser humano sentir timidez.
Fique rico
Eu não tenho nenhum amigo cara, meu unico amigo é Deus....se voce quer amigos de verdade e sinceros, SEJA VOCE MESMO
Ainda bem que eu não sou você.
Mas, se quer um conselho, para se dar bem com isso e com a vida em geral, case-se com a noite. (:
me addd no msn fla aew...vou ser seu amigo ^^
Fique rico