Me dem uma luz.........?

Me ajudem por favor gente.Eu gosto muito de uma garota, eu morreria pra salvar ela se houvesse alguma situação dessas.Mas ela não gosta de min, não como "homem" e ela já sabe disso, mas agora ela quer mudar de escola, eu ja pedi ela muito que não fosse, só de pensar que eu não vou poder ver ela mais eu desespero.O que eu posso fazer nessa semana para tentar fazer ela não mudar da escola, ou alguma dica para eu fazer ela despertar nem que seja uma faisca de sentimento por min.Me ajudem.

Comments

• não mostre desesperado por ela, garotas não gostam disso...

mostre- se atencioso e tente não ser ''amigo'' e sim alguem que a respeite, ela já sabe que vc gosta dela, então não implore somente demonstre isso da maneira mais delicada sensata possivel, se não der certo não insista... converse com ela algumas vezes só por conversar, tente ouvi-la não toque em qualquer assunto que tenha haver com seu amor... assim aos poucos ela vai querer conversar com vc, sem aquela sensação de que a qualquer momento vc vai tentar ficar com ela... depois de um tempo vc pode tentar investir novamente..pois ja a conquistou pela pessoa que é e não simplesmente por gostar dela...

• ela já sabe de tudo isso mais mesmo assim não se toca que você poderia fazer ela muito feliz,o jeito é levantar a cabeça e seguir em frente eu sei que é mais facil dizer to que fazer,mais tenta um dia vai aparecer alguém que te mereça de verdade

• tem aquela frase:

''Você pode gostar de qual quer um, mas não pode obrigar a alguem gostar de você''

mas então, você pode gostar, mas não pode obrigar, mas pode lutar para tentar mudar o sentimento de uma pessoa, tenta falar com ela, que você realmente gosta dela e talz, :)

mostra seus sentimentos para ela, ou então, mude você para a escola dela :)

fica mais próximo dela e talz :)

obs:

Acessa meu blog de humor(tirinhas de memes, piadas, gifs, videos engraçados e etc)

http://memesgustas.blogspot.com.br/

Criamos e Editamos Templates e banner's para blogs Gratuitamente, interessados Acessem: http://daisukedesing.blogspot.com.br/

• Meu , para ! Se ela não gosta,paciência né? deixe a menina respirar e mudar de colégio,é muito chato um cara que fica enchendo o saco... Parte pra outra.

• Vc é rico ? É moreno alto e sarado ? Então ela ñ te quer. Se toca vai enriquecer ficar bonito, homem só presta pra dar dinheiro e pra causar inveja nas outras meninas, vc ñ é diferente.

• Canta para ela ou deixa um bilhete fofo no caderno dela!

• se abre pra ela cara, se ela nao ficar na escola, nem em consideração a vc, ela nao vale a pena

• vc tem que ser p.i.r.o.c.u.d.o tem q ter atitude

Sign In or Register to comment.