quero saber se um menino gosta de mim?

na reunião ele fica me encarando e um dia ele tava sorrindo pra mim, as vezes ele vira o rosto e me olha de novo, mais sempre ele me olha e eu ja gosto dele, e uma vez ele foi ao banheiro e ficou me olhando pelo canto da porta.. iai oque vcs acham

Comments

  • 50% de chances de ele gostar de vc, e 50%de chances dele só olhar pra vc e ñ gostar como vc imagina.

    Sei lá...Talvez ele goste ou ñ.

  • Acho que sim , Mas né ? E bem dificil entender os Homens !!

  • Olhares persistentes é, pelo que eu tenho observado, um sinal que quase sempre indica alguma forma de interesse dos homens.

    Se você quiser falar com ele, a porta está aberta.

    *EDIT*

    Uma dica geral para as mulheres: homens não sabem ver ou enviar indiretas (o olhar é uma indireta inconsciente - e nós realmente achamos que as mulheres não notam) e agem estranho (na perspectiva feminina) quando tentam.

  • Talvez sim, ele pode gostar de você mas estar tímido ou com medo de você rejeitar. Fala com ele.

  • os homens são mais timidos chama ele para sair dar uma volta...ir na padaria, na praça bater um papo aruma uma desculpa chato é ficar assim olhando um pro outro e ninguem toma uma atitude...eu ja fui assim rs rs rs abraços e boa sorte.

  • Bom depende você deveria ter dado mais informações de quantos anos voce e ele tem. Qual o seu peso e se você é bonita. Poruqe acredite ele pode ta só zuando com você. Entao voc~e só citando essas palavras sua pergunta se torna irrespondivel, mesmo que todos digam o q fazer será só uma questao de opinião e isso você tem que ter a sua. Sorry.

  • eu acho q vc usa drogas,e isso são ilusoes da sua mente

  • chega nele que eh garantido

    ele deve estar timido

  • pergunta pra ele ! mas acho q sim !

Sign In or Register to comment.