Tenho 28 anos e odeio menstruar.?
Odeio menstruar para não acontecer o sangramento tomo pilulas anticoncepcionais sem que haja intervalos. Nao sei se é certo nunca perguntei a minha medica, mas como sei que quando tomamos pilulas não menstruamos e sim sangramos, e tambem nunca senti nada continuo tomando. Queria saber se estou agindo certo?
Comments
Acho que a longo prazo você poderá sofrer complicações.
Eu sei que isso deve ser chato mas é a natureza, eu mesmo tenho que fazer a barba " todos os dias " pra não ficar com cara de mendigo.
Converse com um médico.
Converse com sua médica, pois existem métodos que fazem com que a mulher fique sem menstruar!
É melhor do que tomar a medicação sem a orientação médica.
Beijos
olha
penso que vc tem ke se infromar mais junto ao gineicologista
se não quer menstruar
tem metodos praa cabar
se informe
mas tbm ficar tomando anticoncepcional direto
sei la , eu acho que deve ser prejudicial pra vc
não brinque com sua saude linda
procure um epecialita.
bjuss
bom dia
Mariana ♥ Silasjr
Olha errado não é. Depende do anti q vc toma. Existem anticoncepcionais indicados pra isso. São os de 28 drágeas. Já os de 21, onde vc tem q dar o intervalo de 7 dias não são indicados pra fazer isso. MEu tomo o gestinol28 q inibe a menstruação. Ele é muito bom. Fazem 6 meses q nem sei o q é sangrar! Mais o antic. quem tem q indicar é o mpedico neh! Se eu fosse vc procuraria um ginec. pra ele te indicar um outro antic.
Bjao
Bem, eu também de 20 anos para cá nunca mais gostei de menstruar.
Primeiro que me dava cólicas terríveis, segundo que nos 2 dias vinha abundante e me dava até dores de cabeça. E ainda colocar modess que coisa horrível até para sair.
Fazia como você, tomava pílulas direto para não menstruar. Nos primeiros anos, nossa tudo de bom e nunca comentei com meu médico.
Um dia comecei a sentir fisgadas em um dos seios e percebi que tinha algo errado.
Como ainda não tinha idade na época para fazer mamografia . Tive que abrir o jogo para o ginecologista e descobri que tinha vários cistos em um dos lados da mama. Ainda bem que eram benignos e o mesmo disse que eu deveria ter parado de 6 em 6 meses no mínimo para isso não acontecer. Vivendo e aprendendo.
Atualmente não tomo pílulas. existe um adesivo que é ótimo e não da esses problemas, mas por via das dúvidas, paro de vez em quando e tomo antiflamatório para dor . E tudo fica bem.
Amiga!
Toda a ação tem uma reação e todos os conceitos de vida são regidos por uma sabedoria a quem de nossa imaginação... É coerente aceitarmos nossas faltas e fraquezas? ou será coerente deixarmos as soluções para os outros?... Bem, a essência da sabedoria nos revela um conteúdo aceitável e de certa forma cabível em nossa compreensão para uma aceitação e convívio com certos intepéries e restrições... Aceitar ou deixar isto pertence a cada um, saber ou deixar de saber, isto faz a diferença... Em outros termos, conviva com a sua natureza e cuide bem de seus peincípios e teras menos problemas a serem solucionados no futuro... Tenha uma boa noite! JR Neto
toda nós odeia isso mas o certo é vc deixar sangra ,vc tome a pílula e a cada 3meses deixa descer ,muitos que tomam injeção fazem isso de pois dos três meses elas deixam descer e começam a tomar novamente,é preciso para que nosso corpo fique limpo porque o que sai é sujo
Olha acho que não é certo tomar pilulas pra não menstruar por que se você sangra não é normal ... mais menstruar ja é algo do organismo da mulher ! E se a pilula causa sangramento não é certo ... por que p organismo age da forma em que ele foi programado para agir ! O sangramento não é perte da função do organismo e sim da pilula !
espero ter ajudado beijoz se cuidee !
Também odeio menstruar , tanto é que interrompi com implante subcutâneo .
Não querer é sua opção , mas acho errado vc fazer por conta própria . Procure um profissional , faça exames hormonais e veja qual o melhor método para vc usar , você pode estar se prejudicando . Quando o ciclo é interrompido de maneira correta de acordo com seu organismo , não há sangramento , cólica, TPM . É maravilhoso , mas faça a coisa certa !
Bjs
e grávida você nunca vai ficar na certa