Tenho 28 anos e odeio menstruar.?

Odeio menstruar para não acontecer o sangramento tomo pilulas anticoncepcionais sem que haja intervalos. Nao sei se é certo nunca perguntei a minha medica, mas como sei que quando tomamos pilulas não menstruamos e sim sangramos, e tambem nunca senti nada continuo tomando. Queria saber se estou agindo certo?

Comments

• Acho que a longo prazo você poderá sofrer complicações.

Eu sei que isso deve ser chato mas é a natureza, eu mesmo tenho que fazer a barba " todos os dias " pra não ficar com cara de mendigo.

Converse com um médico.

• Converse com sua médica, pois existem métodos que fazem com que a mulher fique sem menstruar!

É melhor do que tomar a medicação sem a orientação médica.

Beijos

• olha

penso que vc tem ke se infromar mais junto ao gineicologista

se não quer menstruar

tem metodos praa cabar

se informe

mas tbm ficar tomando anticoncepcional direto

sei la , eu acho que deve ser prejudicial pra vc

não brinque com sua saude linda

procure um epecialita.

bjuss

bom dia

Mariana ♥ Silasjr

• Olha errado não é. Depende do anti q vc toma. Existem anticoncepcionais indicados pra isso. São os de 28 drágeas. Já os de 21, onde vc tem q dar o intervalo de 7 dias não são indicados pra fazer isso. MEu tomo o gestinol28 q inibe a menstruação. Ele é muito bom. Fazem 6 meses q nem sei o q é sangrar! Mais o antic. quem tem q indicar é o mpedico neh! Se eu fosse vc procuraria um ginec. pra ele te indicar um outro antic.

Bjao

• Bem, eu também de 20 anos para cá nunca mais gostei de menstruar.

Primeiro que me dava cólicas terríveis, segundo que nos 2 dias vinha abundante e me dava até dores de cabeça. E ainda colocar modess que coisa horrível até para sair.

Fazia como você, tomava pílulas direto para não menstruar. Nos primeiros anos, nossa tudo de bom e nunca comentei com meu médico.

Um dia comecei a sentir fisgadas em um dos seios e percebi que tinha algo errado.

Como ainda não tinha idade na época para fazer mamografia . Tive que abrir o jogo para o ginecologista e descobri que tinha vários cistos em um dos lados da mama. Ainda bem que eram benignos e o mesmo disse que eu deveria ter parado de 6 em 6 meses no mínimo para isso não acontecer. Vivendo e aprendendo.

Atualmente não tomo pílulas. existe um adesivo que é ótimo e não da esses problemas, mas por via das dúvidas, paro de vez em quando e tomo antiflamatório para dor . E tudo fica bem.

• Amiga!

Toda a ação tem uma reação e todos os conceitos de vida são regidos por uma sabedoria a quem de nossa imaginação... É coerente aceitarmos nossas faltas e fraquezas? ou será coerente deixarmos as soluções para os outros?... Bem, a essência da sabedoria nos revela um conteúdo aceitável e de certa forma cabível em nossa compreensão para uma aceitação e convívio com certos intepéries e restrições... Aceitar ou deixar isto pertence a cada um, saber ou deixar de saber, isto faz a diferença... Em outros termos, conviva com a sua natureza e cuide bem de seus peincípios e teras menos problemas a serem solucionados no futuro... Tenha uma boa noite! JR Neto

• toda nós odeia isso mas o certo é vc deixar sangra ,vc tome a pílula e a cada 3meses deixa descer ,muitos que tomam injeção fazem isso de pois dos três meses elas deixam descer e começam a tomar novamente,é preciso para que nosso corpo fique limpo porque o que sai é sujo

• Olha acho que não é certo tomar pilulas pra não menstruar por que se você sangra não é normal ... mais menstruar ja é algo do organismo da mulher ! E se a pilula causa sangramento não é certo ... por que p organismo age da forma em que ele foi programado para agir ! O sangramento não é perte da função do organismo e sim da pilula !

espero ter ajudado beijoz se cuidee !

• Também odeio menstruar , tanto é que interrompi com implante subcutâneo .

Não querer é sua opção , mas acho errado vc fazer por conta própria . Procure um profissional , faça exames hormonais e veja qual o melhor método para vc usar , você pode estar se prejudicando . Quando o ciclo é interrompido de maneira correta de acordo com seu organismo , não há sangramento , cólica, TPM . É maravilhoso , mas faça a coisa certa !

Bjs

• e grávida você nunca vai ficar na certa

Sign In or Register to comment.