Gente me ajuda aqui, por favor, sobre primeiro emprego?

Olá gente, na segunda-feira, eu enviei curriculo para alguns lugares, tipo, eu quero saber quanto tempo eles demoram pra chamar, pra fazer uma entrevista, estou muito ancioso, É meu primeiro Emprego???

Agradeço desde já, a todos.

Comments

• Sei o que vc esta passando pq ja tive esta experiencia, geralmente leva 1 semana eu acho nao tenho muita certeza, foi o tempo que demoraram pra me chamar,e questao a entrevista sei que é dificil segurar a emoção mais voce tem que manter a calma, nao gaguejar, e falar naturalmente, mostre segurança de que vc tem certeza que é isso mesmo que vc quer, bom eu fiz tudo isso e passei na entrevista e estou me dando super bem por aqui.

Espero ter ajudado ;)

• Cara curiculo serve pra mostrar seu interese e a sua disponibilidade para com o emprego desejado, Não é certo de que avera uma vaga para Vc en todos, desculpe pela resposta negativa ! Por ser seu Primeiro emprego procure uma agencia de empregos, ow cunha en algum lugar que vai facilitar bastante sua vida , estagios tambem sao bons, a grande chanse de que te contratem permanentemente ! Bom Dia Abraço

• Isso depende da empresa.

Tb já passei por isso. Acho que uns 3 meses, no máximo.

Se não te chamarem nesse tempo, é pq não gostaram do seu perfil.

Boa sorte.

Sign In or Register to comment.