ta bom ou esta ruim...?
gente é o seguinte eu faço td pra parecer mais gostosa(ñ para os outros para o meu namorado)
faço exercícios em casa pq acho q ainda sou nova para frequentar uma academia...(15 anos)
e sinceramente ñ é sendo convencida eu me acho bonita e acho q o meucorpo ta bom pra minha idade...
tenho 91 cem. de bumbum...
mais ñ me sinto satisfeita pq sempre q estou me sentindo bem o meu namorado sem querer diz:
"vai saber se vc ja ñ ta mais gostosa" ou "isso ainda vai crescer" "quando isso estiver assim"
esse tipo de coisas. Eu logo me desanimo e acabo me sentindo mal de novo...fico deprimida e me achando a pior mulher do mundo
o q eu faço será q ele ñ esta satisfeito comigo ou é sem querer??
obrigado a todos q responderem e me der uma explicação
10 pontos para a melhor resposta...
Comments
ele tem d gostar como voce é. explica que voce se esforça para agrada-lo mas ele t deita abaixo e isso desmotiva. diz tb q vc s acha bonita do jeito q esta. conversa com ele e expoe a situaçao para que ele t responda melhor
Os homens sao idiotas e grossos... fazem comentarios estupidos... mesmo nos amando... e, por mais educados, lindos, maravilhosos, amaveis q sejam...
Nao ligue pra ele... na hora que eles querem que a gente "de" pra eles todas somos "Super Models", entao, se vc esta deprimida, se anime... se esta insatisfeita, va pra academia... mas sem essa de se cuidar pro namorado, vai por vc, cuide-se, para no futuro nao ficar deprimida... pois qdo chega nos 30 ai... nao tem jeito, eh a lei da natureza... ainda bem que hoje temos medicos preparados para nos ajudar nesses problemas...
Se cuide, faca seus exercicios, fique linda, saudavel e bem consigo mesma... e ai, se valorizando... ele vai babar... e elogiar vc... pq sabe que se nao cuidar, abre pra concorrencia...
aaai. meu bem vc tem q achar q vc ta bem. nao eh depositar isso no seu namorado.
ah ele acha q eu to feia, gorda
ah ele acha q eu to gostosa
tem tanta gnt feia se achando por ai...
as vzs seu namorado faz um comentario, uma brincadeira e vc q ta c noia na cabeça. isso eh mto mais d vc. cuide d vc e fique bem com vc.
Ta faltando dialogo entre o casal! Ã conversando e colocando tudo em pratos limpos quen isso vaio ser resolvido.
oi! Garota vc não pode deixar se influenciar pelo seu namorado! é o seguinte vc se, se acha linda, vc com certeza será linda! O seu namorado na minha opinião ele ta sendo mau com vc!
Não deixe que ele diga isso de vc! Vc tem que se impor garota, ele assim abusa de vc!
Eu acho que ele não merece vc e não entendo como é que vc
está com ele! Vc vai encontrar de certeza alguem melhor do que ele!
Quem gosta de alguem não pode nem deve impor a sua opinião! "isso ainda vai crescer", isso não se diz!!!!!!!!!! Se vc quando ele diz essas coisas se sente mal e vai abaixo
tente impor a sua opinião a ele ou senão acabe com ele!
Fike bem e já sabe não deixe que ele diga coisas dessas para vc!
Vc é bonita e não tem que tar com ele, só para vc se achar bonita!
bjx
Fala pra ele que vc nao gosta qdo ele fala assim! Pelo q vc disse o problema naum é com vc, mas sim com ele.