Tem como saber se um cara é gay ou bi pelo jeito que ele te olha ?

tipo, todos os dias eu dou uma passadinha pela praia e vejo muitos caras que dão uma olhadinha pra mim (como se eu fosse bonito), e me dá muita vontade de chegar neles pra conversar, mas eu tenho medo de quebrar a cara e as pessoas descobrirem que eu sou bissexual. Tem alguma técnica pra saber se eles estão olhando com interesse, ou só estão olhando mesmo ?

Abraços, TTYLXOX ;*

Comments

• Tem sim, a maioria que te olha muito, ta afim, tem aqueles também que podem te olhar com deboche, mas os que te olham como desejo tu saca pelo jeito do olhar, é um olhar mais timido e mais intenso, normalmente **** um olho a olho e ambos desviam.

• Eu acho que sim,dependo de como eles te olham,se você notar que estão com aquela carinha de desejo(olhinhos brilhando),então eles são gays.Porém pode ser que você olhe pra eles e eles notem q vc está olhando p eles e começam a te encarar.Tome cuidado.

• Acho que você tá viajando viu?

É bem normal as pessoas se olharem em lugares públicos, pelo menos eu acho isso.

Você pode pensar que eles estão interessados em vc mas com certeza é ao contrário

e sua mente tenta lhe convencer de que eles são gays ou bi pois sendo assim você

poderia ter chance com algum.

Boa noite

• se ele dilatar a pipula e tiver contato visual profundo é macho d verdade, os olhos meio q ficam arregalados

Sign In or Register to comment.