Tem como saber se um cara é gay ou bi pelo jeito que ele te olha ?
tipo, todos os dias eu dou uma passadinha pela praia e vejo muitos caras que dão uma olhadinha pra mim (como se eu fosse bonito), e me dá muita vontade de chegar neles pra conversar, mas eu tenho medo de quebrar a cara e as pessoas descobrirem que eu sou bissexual. Tem alguma técnica pra saber se eles estão olhando com interesse, ou só estão olhando mesmo ?
Abraços, TTYLXOX ;*
Comments
Tem sim, a maioria que te olha muito, ta afim, tem aqueles também que podem te olhar com deboche, mas os que te olham como desejo tu saca pelo jeito do olhar, é um olhar mais timido e mais intenso, normalmente **** um olho a olho e ambos desviam.
Eu acho que sim,dependo de como eles te olham,se você notar que estão com aquela carinha de desejo(olhinhos brilhando),então eles são gays.Porém pode ser que você olhe pra eles e eles notem q vc está olhando p eles e começam a te encarar.Tome cuidado.
Acho que você tá viajando viu?
É bem normal as pessoas se olharem em lugares públicos, pelo menos eu acho isso.
Você pode pensar que eles estão interessados em vc mas com certeza é ao contrário
e sua mente tenta lhe convencer de que eles são gays ou bi pois sendo assim você
poderia ter chance com algum.
Boa noite
se ele dilatar a pipula e tiver contato visual profundo é macho d verdade, os olhos meio q ficam arregalados