Posso usar o McAfee junto com o avast?
Eu uso normalmente o antivírus avast 8.0. Mas eu tentei reinstalar/atualizar o adobe flash player no meu pc e acabou instalando "McAfee Security Scan Plus". Posso usar os dois juntos ou excluo um dos dois?
Eu uso normalmente o antivírus avast 8.0. Mas eu tentei reinstalar/atualizar o adobe flash player no meu pc e acabou instalando "McAfee Security Scan Plus". Posso usar os dois juntos ou excluo um dos dois?
Comments
Esse Scan Plus só escaneia não remove muita coisa, tem que usar a versão completa, o AVG 2013 conta com uma proteção muito boa, fácil de usar, rápido, eficiente e algumas funcionalidades a mais, como recursos de proteção em nuvem. Mas só pode usar um antivírus.
Exclui o McAfee. Esses programas bônus só prestam para acumular o PC de lixo e notificação.
Melhor deixar só o avast,com um bom antispyware
O McAfee Security Scan Plus, e seu predecessor McAfee Security Scan, são ferramentas de diagnóstico gratuitas para o seu computador, que permitem verificar facilmente o software antivírus, a proteção por firewall e o status de segurança da Web. Essa ferramenta complementa os softwares de segurança já instalados, sem prejudicar o desempenho do computador.
O status da segurança do computador é determinado pelo estado do antivírus, da proteção por firewall e do status de segurança da Web. O software de segurança pode ser desativado ou ficar desatualizado sem que você perceba. Ou talvez você não tenha um software de segurança instalado no computador. Ao executar o McAfee Security Scan Plus, você entenderá melhor o status de segurança do computador.
Após a varredura, um relatório será exibido detalhando a presença e o status da proteção de segurança. Se forem detectados problemas, a McAfee recomendará a melhor solução de segurança.
O computador deverá estar conectado à Internet para que o McAfee Security Scan Plus possa verificar o status da proteção e se há atualizações para o software. Se a sua versão do McAfee Security Scan Plus não for a mais recente, solicitaremos que você atualize o software antes do início da varredura de segurança.
Fazendo a varredura do computador
A McAfee abre automaticamente o McAfee Security Scan Plus de acordo com a programação de verificação de segurança. Você também poderá fazer a varredura do computador quando desejar: basta clicar no ícone do Security Scan, na área de trabalho.
O resultado é disponibilizado em minutos.
Olá!
Nunca deve-se utilizar dois antivírus simultaneamente, pois entram em "conflito" pesam sua máquina e não funcionam como deveria.
Utilize apenas um, como você está usando avast e Mcafee, recomendo utilizar somente o avast, ou instalar o AVG 2013 que é melhor que esses dois.
Boa Sorte!
Possuir 2 antivirus pode causar conflito entre eles, o ideal é escolher apenas um.
Tenha sempre em mente que o melhor Anti-Vírus é você !
De nada adianta ter o melhor Anti-Vírus do mercado e não ter os mínimos cuidados ao navegar pela Web.
Eu utilizo o AVG e nunca tive problemas, é leve, fácil de utilizar e o melhor grátis (para uso domestico)
Segue link para download:
http://www.avgbrasil.com.br/downloads
Remova o macafee o mais rapido possivel.
esse aplicativo é inutil, desinstala ele...
não é recomendado q se utilize dois antivirus, pois um pode dificultar o trabalho do outro e assim estara mais vunerravel a virus, desinstale um deles e escolha o melhor para utilizar, no cara o avast!!
espero ter ajudaddo
Fica com o Avast e desinstala o outro