Quem esta fazendo acepção de pessoas, Deus ou os homens ?
Graça e Paz meus irmãos.
Atos 10.34 diz ( Então, falou Pedro, dizendo: Reconheço, por verdade que Deus não faz acepção de pessoas ).
Independentemente de nacionalidade, raça, cor, sexo, posição social, religião ou se acredita Nele ou não.
A vontade e desejo do Deus vivo e único e salvar a todos para uma vida eterna..
Agora quem esta fazendo acepção de pessoas e o Deus vivo e único ou os homens e quem estão escolhendo outros "deuses" para servir ?
Paz do Senhor.
Update:Graça e Paz Hugo Luna.
Ora meu irmão, eu não estou aqui para descutir e provar nada a ninguém.
Sei que cada ser humano carrega a sua verdade dentro dele e a minha verdade esta nas Escrituras Sagradas, que por sua vez esta na Bíblia Sagarada Crista, que pela minha fé e a palavra do Deus vivo e único.
Estou fazendo a minha parte que e pregar ou falar a minha verdade que esta semeada dentro do meu coração.
Paz do Senhor.
Comments
Deus é tão perfeito e bom que Ele manda chuva e sol para os justo e injustos, por ai vemos que Ele não faz acepção, mais infelizmente há homens arrogante e mau agradecidos por tudo o que o Senhor Deus faz por nós, inclusive dando seu único Filho Jesus Cristo para perdoar nossos pecados e nos dar vida eterna, mas eles preferem adorar mas a criatura do que o Criador.
Sem dúvida, os homens!
Os homens, é claro. Afinal de contas, Deus perdoa e o homem não!
Amigo, responda essa minha pergunta:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...
São os homens Deus ñ faz acepção de pessoas.
Paz para todos.
O homens
Os homens...
que acreditam ou desacreditam de Deus...
Ficou meio estranha a questão mas sei q a intenção foi boa!!!!!!
Certamente os homems estão fazendo acepção ao Deus q lhes criou, q lhes dá vida e salvação!!!!!
NOTA PARA O MESTRE DOS MAGOS: "TEXTO SEM CONTEXTO Ã PRETEXTO PRA HERESIA!!!!!!!!!!!!!!!!!"
olá quem descrimina é o próprio homem
e quem adora outro deus não ama a Deus
o Deus verdadeiro é aquele que faz a sua
vontade.
comprir as suas leis um ensinamento para
vivermos melhor mas o homem não entende
e sofre fazer o que .
Não provocar a ira de Deus
temer a Ãle
adora-lo só a Ãle
e fazermos a sua vontade
à a falta de amor nos corações dos homens.
Se eles aceitasse Cristo como Salvador e amo-Lo de verdade não haveria tanto descrininação.
O homem precisa estudar mais a BÃblia e meditar principalmente e entender o significado do verdadeiro amor.
Boa tarde.
Gostaria de dizer que, D'us vê diferenças em todos os povos, e que Ele mesmo em sua imensa sabedoria criou cada um de nós com caracteristicas unicas e nos distribuiu pelo planeta.
Se não houvesse da parte dele uma visão clara sobre isso, ele jamais teria elegido Israel sobre os demais povos, mas isso não significa que um povo possa ser "melhor" que outro, mas sim "diferente"!!!!
E essa "diferença" é o que determina cada povo da terra.
Temos diferenças fisicas, temos diferenças sociais, temos diferenças culturais, temos diferenças de desenvolvimento, temos diferenças religiosas, temos diferenças de poder financeiro, temos diferenças como potencias mundiais!
Mas D'us é um e os povos muitos...
O segredo para o respeito é saber conviver com a diferença, valorizar o outro, valorizar o alheio, não menosprezar o "diferente" e não ter ódio do "desconhecido".
Enquanto existir pessoas tentando tratar a todos no mundo como "iguais" teremos sérios problemas, pois essa deturpada idéia de igualdade leva a ignorar por exemplo os cegos, os surdos e outras pessoas especiais, que, em sua diferença necessita de nossos cuidados e respeito.
Entender a diferença é respeitar o proximo, ignorar isso é achar que todos são iguais, e então quando surge um diferente, este é discriminado e colocado de lado.
Pense sobre isso!