quando eu fasso backup dos drivers eu tenho que gravalos e um cd?

eu tenho uma duvida,

eu uso o driver max para fazer backups de todos meus drivers.

quando ele faz eu tenho que gravar em um cd?

e depois para instalar como que eu fasso?

vo em gerenciador de dispositivos e atualizo e coloco o cd aih ele acha???

Comments

• pode sim fazer dessa maneira que voce falou, gravar em cd e mandar atualizar por ele depois...

mas eu uso o windrivegost ele faz bkp e depois volta pra mim os drivers, uso por exemplo uma pendrive ou outra particao do HD para salvar os dados e nao queimo nenhuma midia.

como eu sei qeu voce vai formatar varios PCs de clientes essa é a melhor opção

• Amigão, é o seguinte ao vc fazer o "BACKUP" dos drivers do seu pc, vc pode guarda-los ele em um pendrive ou em um cd ou no proprio HD isso se ele for particionado..Ex, se vc for formatar seu pc tem dois discos C e D joga os driver no disco D provavelmente....Ai vc só formata a unidade C,,, E quando tiver formatado, vc vai usar o driver max,,, La nele no mesmo lugar onde vc fez o backup dos drivers tem tipo uma opção ou é em cima ou em baixo como se fosse Upload ai vc escolhe os drivers e o programa segue o resto...

abrçosss

• Backup é justamente pra guardar em discos removíveis mesmo cara, pode ser cd, pendrive... se tu faz backup e grava no próprio computador não adianta nada. se teu computador der pau tu vai perde-los do mesmo jeito. backup nada mais é q. uma cópia de segurança para se um dia teu pc der problema e tu venha perder os arquivo aí terás a cópia de reserva e aí é só reinstala-los. ou seja copiar de volta pro pc.

Sign In or Register to comment.