Me ajudem.. como posso pedir a meu pai? É muito muito importante pra mim..?

É o seguinte, eu sempre quis fazer dança do ventre, minha prima fazia, mas meus pais nunca deixaram. Um diameu namorado terminou cmg e fiquei mt mal ai deixaram.. Foi mt bom, ate pq logo voltei com meu namorado.

Em março faria 2 anos que estaria fazendo a dança. Mas esse ano eu entrei na faculdade( arquitetura) a noite, horario da dança. Logo nao pude mais fazer..

So Deus sabe quanto sofri esse tempo por ter que parar, sempre foi meu sonho desde moleca e agr tinha realizado.

Meu namorado me da a maior força, estamos 3 anos juntos.

ontem soube que abriu um horario que eu poderia fazer e dp ir pra faculdade. Fiquei mt mt mt feliz. Mas meu pai nao quer que eu volte esse ano pq tem medo de me prejudicar nos estudos, ate pq a faculdade é mt mt cara..

hj conversei com minha mae, choreeeeiiii.. Ela entendeu e disse que por ela td bem.. Mas tem crtza q meu pai nao vai deixar..

Gente, eu ja ate fui ao medic, pq minha pressao estava baixa demais, eu passava mal tds os dias, e acho q era pela falta da dança..

Ate o medico falou pra eu voltar..

Hj pretendo conversaar com meu pai..

O que dev falar? Me ajudem, por favor. É a unica coisa que me faz feliz, no lazer..

É maravilhoso, meu grande sonho!!

Me ajudem...

Obrigada desde ja..

beijos

Comments

  • se te faz tão bem fale isso para ele.Faça um trato com ele,vc se esforçara o maximo na faculdade,não deixara a peteca cair em troca va ter o seu lazer preferido.Conversando tudo se resolve e pai consegue ver o que é melhor para os filhos,tenho certeza que vai deixar,ok.boa sorte.

  • Com jeito vc consegue diga a ele que se vc não estiver feliz não poderá ter rendimentos nos estudos...

  • na verdade voce gosta de dança sua alma quer dançar mais sua cabeça acha que voce precisa ser arquiteta ou seus pais insistem nisso, se voce não seguir seu coração e sua alma vc vai sofrer na vida!

  • Acho que vc deve falar pra ele, tudo o que vc escreveu aqui. Diga como se sente e que precisa voltar a dançar e deixe claro pra ele que isso não vai te atrapalhar nos estudos, pelo contrario só vai te ajudar, pois estará + feliz e concentrada !

    Bjuuuus

  • E vc ainda acho q o seu pai ñ estar certo?

    Faculdade cara, dinheiro curto e com todo os esforços ele quer o bem e o futuro seu.

    Quieta o facho e se preocupe com os estudos.

  • !. quantos anos você tem?

    2. seus pais vão pagar a curso de dança e sua faculdade?

    3. tudo bem que você goste e queria mas não faça dramas é a pior coisa.

    4. converse com ele e encontre uma saida para explicar e firmar um acordo com ele de que isso não vai prejudicar seus estudos , nem o horario em que vai chegar na fauldade.

    Na verdade seria muito mais facil se você mesmo paga-se o curso.

  • fala q vc se sente parada, meio atrofiada, fala q eh bom pra exercitar o corpo, distrair a mente enfim usa esses meios !!

    flws

Sign In or Register to comment.