Me ajudem.. como posso pedir a meu pai? É muito muito importante pra mim..?
É o seguinte, eu sempre quis fazer dança do ventre, minha prima fazia, mas meus pais nunca deixaram. Um diameu namorado terminou cmg e fiquei mt mal ai deixaram.. Foi mt bom, ate pq logo voltei com meu namorado.
Em março faria 2 anos que estaria fazendo a dança. Mas esse ano eu entrei na faculdade( arquitetura) a noite, horario da dança. Logo nao pude mais fazer..
So Deus sabe quanto sofri esse tempo por ter que parar, sempre foi meu sonho desde moleca e agr tinha realizado.
Meu namorado me da a maior força, estamos 3 anos juntos.
ontem soube que abriu um horario que eu poderia fazer e dp ir pra faculdade. Fiquei mt mt mt feliz. Mas meu pai nao quer que eu volte esse ano pq tem medo de me prejudicar nos estudos, ate pq a faculdade é mt mt cara..
hj conversei com minha mae, choreeeeiiii.. Ela entendeu e disse que por ela td bem.. Mas tem crtza q meu pai nao vai deixar..
Gente, eu ja ate fui ao medic, pq minha pressao estava baixa demais, eu passava mal tds os dias, e acho q era pela falta da dança..
Ate o medico falou pra eu voltar..
Hj pretendo conversaar com meu pai..
O que dev falar? Me ajudem, por favor. É a unica coisa que me faz feliz, no lazer..
É maravilhoso, meu grande sonho!!
Me ajudem...
Obrigada desde ja..
beijos
Comments
se te faz tão bem fale isso para ele.Faça um trato com ele,vc se esforçara o maximo na faculdade,não deixara a peteca cair em troca va ter o seu lazer preferido.Conversando tudo se resolve e pai consegue ver o que é melhor para os filhos,tenho certeza que vai deixar,ok.boa sorte.
Com jeito vc consegue diga a ele que se vc não estiver feliz não poderá ter rendimentos nos estudos...
na verdade voce gosta de dança sua alma quer dançar mais sua cabeça acha que voce precisa ser arquiteta ou seus pais insistem nisso, se voce não seguir seu coração e sua alma vc vai sofrer na vida!
Acho que vc deve falar pra ele, tudo o que vc escreveu aqui. Diga como se sente e que precisa voltar a dançar e deixe claro pra ele que isso não vai te atrapalhar nos estudos, pelo contrario só vai te ajudar, pois estará + feliz e concentrada !
Bjuuuus
E vc ainda acho q o seu pai ñ estar certo?
Faculdade cara, dinheiro curto e com todo os esforços ele quer o bem e o futuro seu.
Quieta o facho e se preocupe com os estudos.
!. quantos anos você tem?
2. seus pais vão pagar a curso de dança e sua faculdade?
3. tudo bem que você goste e queria mas não faça dramas é a pior coisa.
4. converse com ele e encontre uma saida para explicar e firmar um acordo com ele de que isso não vai prejudicar seus estudos , nem o horario em que vai chegar na fauldade.
Na verdade seria muito mais facil se você mesmo paga-se o curso.
fala q vc se sente parada, meio atrofiada, fala q eh bom pra exercitar o corpo, distrair a mente enfim usa esses meios !!
flws