me ajudem aqui eu continuo essa mentira ou não?

eu so aceitei namorar com ele para não ficar sozinha..

porque eu não gosto dele não amo mais ele me distrai desse tormento que posso chamar de vida.

minha vida é uma desgraça. não tenho amigos eles se distancia de mim,,por eu ter um transtorno depressivo. eu so penso em suicídios 24 horas..

e encontrei ele .. ele me leva pr sair pr todo lugar me distrai. mais eu não amo. e mesmo assim aceitei a namorar com ele.. tenho medo de faze-lo sofrer o que eu faço?

Comments

• Relacionamento baseado em mentira, não pode render bons frutos e muito menos prestar........ se não gosta, não alugue o coração dele e muito menos o seu juízo...... ninguém estar te obrigando a nada e portanto, você pode ir quando quiser...... aprenda que fazer as coisas por "carência", por meio intenções que não condizem com o objetivo principal, não leva ninguém a lugar nenhum..... se o seu interesse é bem diferente dele, pare por ai mesmo...... tenha a humildade de chamar a pessoa, conversar e esclarecer......

• Depressiva, nessa idade? Tá brincando?

Realmente se você não gosta de você, como os outros vão gostar?

Para de pensar bobagens e viva a vida.

Pensar em suicídio 24 horas por dia - ih, ...

• Conversa com ele e diz a verdade, só assim vc não estará enganando ele. Quanto ao seu transtorno, procure um psiquiatra, isso pode ser resolvido com remédios, sei bem o que é isso. Se cuide pois depressão mata hein.Boa sorte.Bjs

• Conversa com ele. Se abre. Fala que seu sentimento não é verdadeiro. Mas tenta, sentir algo de verdade por ele, pois, ele te valoriza e te quer bem.

• Você merece um castigo pela sua maldade

Sign In or Register to comment.