Minha menstruação desceu um pouquinho e parou no mesmo dia ,pode ser gravidez?
Minha menstruação é normal vir uns 2 ou 3 dias atrasada . mas nesse mês há 4 dias atrás desceu um pouquinho de sangue bem ralo e bem clarinho durou só algumas horas e até agora mais nada .Estou suspeitando de gravidez pois tenho vida sexual ativa e eu e meu marido estamos tentando ter um filho já há alguns meses . Mas tem hora que penso que pode ser normal ou algum problema de saúde .As vezes sinto umas cólicas, meus seios estão doloridos ,eu não tinha tanta fome como tenho agora .me sinto cançada e com muito sono . Não sei se o que desceu foi mentruação mesmo meu ciclo já estava de 38 dias.Não sei de devo fazer o teste de gravidez não quero me precipitar e depois não dar em nada . espero que alguém possa me ajudar . Obrigada .
Comments
Voce tem que fazer um BETA HCG pra confirmar! Nao tem muito o que fazer, parece que vc esta gravida msmo. E qual o problema de "se precipitar"? Vc tem que confirmar logo pra comecar a fazer o pre natal. Se cuida!
ola meu anjo, vou te explicar.. o teu ciclo ele nunca mudará, não tem como ser de 38 dias, pois você calcula de uma menstruação até a outra. e o que pode ter acontecido com você foi ter havido uma possível nidação, o que quer dizer ? é a implantação do embrião no útero depois de 15 dias da relação, ela vem tipo um sangramento vamos dizer um risco na calcinha, uma borra de café, uma cor caramelo, um sangramento que para em questão de horas são de vários modos, vá a um laboratório e faça o beta HCG pois você deve estar gravida, sei o que estou dizendo pois também estou a tentar, e pesquisei muito sobre o assunto. espero ter ajudado linda, boa sorte s2
Alguém pode me ajuda
Faz 3 meses que não mestruava
Aii fiz o teste de gravidez deu negativo..
Agora desceu pra mim mas bem pouquinho e só umas horas depois já parou
Oque pode ser me ajudem por favor !!!😭
também estou passado por isso, minha menstruação sempre foi regular sempre vinha na data certa, a exatamente um mes esta acontecendo algo errado com minha menstruação, esse mes desceu só que quase não esta descendo é e esta o sangue esta bem ralinho, posso considera uma gravidez ou não ?
Para que você não tenha mais dúvidas no futuro, vou informar como funciona a ovulação e o ciclo menstrual. Todos os meses um dos ovários libera um óvulo maduro, o qual percorre a trompa durante 02 dias, até chegar no útero, onde o espera uma pré-placenta, na qual fica alojado durante 03 dias. Se for fecundado, imediatamente a pré-placenta o recobre e este se transforma em ovo ou zigoto e inicia a multiplicação. Se não for fecundado, o óvulo morre e é expelido juntamente com a pré-placenta, sendo este fato chamado de menstruação. Assim sendo, o período fértil é composto dos 05 dias anteriores à menstruação. Se houve sangramento no período aproximado da menstruação, é porque o óvulo morreu e foi expelido. Para ficar mais claro, imagine uma ferida da qual é arrancada a casca e sangra. Assim acontece com a pré-placenta que está grudada na parede do útero, que sangra quando é desgrudada e expelida com o óvulo morto. O sangramento posterior é devido à demora na cicatrização da parede do útero, nada mais..
Pode sim.... acho que melhor vc fazer um teste pra tirar a duvida, pois essesSãoo sintomas de gravidez, porem a ansiedade de ter um filho pode causar esses sintomas tbm.... ( gravidez psicológicaa)....
Boa sorte.... depois conta o resultado, porque tbm estou tentando engravidar....
Se quiser me add ([email protected])
Olá , A ansiedade pode mascarar o que verdadeiramente está acontecendo.
Quanto ao fato da menstruação interrompida,é irrelevante, pois existem mulheres que menstruam varios meses apos engravidarem,e outras ficam meses sem menstruar e nem por isso estão efetivamente grávidas, Aguarde mais uns dias,se o quadro não mudar procure um profissional.