Windows 7 ultimate, é mais "pesado" do que o Professional ou Home Premium ?
Galera, eu acabei de instalar o Windows 7 Ultimate no meu notebook, ele veio com o 7 starter, e é PESSIMO! tenho 2,2 GB de memoria, 250 GB de HD, e processador intel dual-core,
ele ta maravilhoso aqui, o pc ta sem nada instalado né, soó msn, firefox, skype e um editor de imagens PhotoFiltre Studio X, ta super leve e etc, mas to com uma duvida? a medida que eu for instalando fotos, musicas, programas e tals, e o windows for ATUALIZANDO, ele nao vai ficar pesado ? :S
o Windonws 7 ultimate, como a versao mais completa do sistema, é mais pesada doque as outras?
muitas pessoas dizem que pra usuarios domesticos o home premium ou professional é melhor, mas nao to afim de formatar DE NOVO pela 3º vez =/
oque vocês acham?
fico com o Ultimate completão mesmo ou vou pro Home premium ou professional?
10 pontos , pessoal
valeeu =D abraço
Comments
O windows 7 ultimate realmente é um pouquinho mais pesado mais,a sua configuração é muito boa pra ele a minha é bem menor que a sua,tenho 1 gb de ram e um processador celeron de 1.80 ghz e 320 gb de hd com o windows 7 ultimate instalado e tenho um monte de coisa instalada nele,eu uso programas de photoshop,editores de videos,skype,msn e tals e meu pc não tá lerdo tá até que rápido,eu costumo baixar bastantes seriados,filmes,jogos,etc... e não tá interferindo em nada em velocidade.O seu então que é mais potente que o meu vc pode fica tranquilo que problemas vc não vai ter,não precisa formatar de novo não ;P
relaxa amigo... meu pc é um pouco menos potente que o seu e uso o win7 ultimate e roda belezinha...
só uma dica, se o windows for pirata e vc tiver de ativalo ( product-key ) eu recomendo vc olhar bem pois alguns programas q ativam o windows vem cheios de virus e talz.. ai fik ligado.
Flw's
ola
o windows 7 ultimate 32 bits é super leve
roda ele ak em casa com celeron 450 2,2
512 mb de ram
hd de 150 gb
se vc pesar muito seu hd com arquivos vai ficar um pouco lento; pouca coisa
quanto mais encher o hd mais vai ficar mais lendo
mais a configuração do seu not é boa podi encher 200 gb e ainda vai dar pra mecher legal
se tem 2 gigas nenhum ficará pesado....vai de ultimate