O quê você escolheria para sair do fundo do poço?

Interpretação livre.

Comments

• Minha amiga

Voce já pensou que o poço tem fundo e por isso não podemos ir além dele....

Voce já pensou que o poço é um lugar escuro e feio e por questões de sobrevivência sempre achamos um jeito de sair dele?

A melhor escada para se sair do fundo de um poço, ou do meio ou ate do inicio......é beber a água da fé e acreditar que tudo não é para sempre, nossa vida é um ciclo e mesmo o que de ruim nos acontece um dia acaba, a velha e correta estória que depois do temporal vem a bonança.

Um beijo em seu coração minha amiga, fica com Deus

• eu escolheria um amigo!

• uma corda cheia de nózes

• Uma noite no bahamas com tudo pago.

Abraços,

Sarte

• oi minha amada!

OLha Lu se eu chegar ao fim do poço a única coisa que quero é forças para lutar e sair dele.

Não adianta ter ferramentas,escadas,ajuda se eu não quiser sair,concorda comigo?

te amo miga linda e tô morrida de saudade de vc

bjos enormes

• Eu não estou no fundo do poço...

Mas, se estivesse, escolheria os cabelos de uma linda loura, para subir rumo à superfície.

• Tudo menos a IURD!

Não suporto "fundo do poço" : essa expressão é repetida por milhares de essoas em todos os programas da IURD! Preguiça disso.

• Desejo, meu anjo. Com ele não há poço que não tem saída.

O desejo é o combustível da alma.

• Prefiro nunca estar la!

• Nunca cheguei ao fundo do poço, mas já estive bem perto de chegar. Só sei que sozinho, talvez eu não tivesse conseguido me recuperar totalmente da lama em que estava imerso. Os amigos e a minha família foram fundamentais para me aquecerem de força e esperança para transpor os meus obstáculos. Claro que também contei com a minha própria força interior para poder renascer das minhas cinzas e conseguir me levantar e lutar. As pessoas queridas que estão ao nosso lado para o que der e vier nos mostram a saída, mas somos nós quem devemos sair por nós mesmos.

Não sei a melhor resposta para a sua pergunta, mas sei que ter fé é fundamental. Ter fé não é necessariamente ser religioso, mas, sim, ser capaz de acreditar em si mesmo, acreditar que é possível sair do fundo de qualquer poço.

A vida continua e temos que vencer cada batalha que ela nos impõe para nos fortalecermos e conseguir chegar aos horizontes floridos da felicidade e – quem sabe – usar a nossa história de vida como exemplo para alimentar as esperanças daqueles que estão passando pelas mesmas dificuldades que um dia vencemos.

O segredo é não abaixar a cabeça e não se entregar. E se houver o amor para nos guiar, aí nos tornaremos ainda mais fortes diante de quaisquer dificuldades.

Um beijo e força sempre.

Sign In or Register to comment.