Estou dividada entre duas pessoas... O que eu faço...?
OLha a história é assim... A dois meses atras eu estava namorando cm um Cara mto legal... Mais eu pedi um tempo pra ele, pois eu estava confusa do q eu estava sentindo... Aí duranti esse tempo, eu fiquei cm outro menino (Obs: esse menino é um meu outro ex, hj em dia somos melhores amigo).... Ai tah, ficamos so esse dia, porq depois q eu fiquei cm ele me senti mau.... Ai eu fiquei mto triste porq eu estav já com saudade do meu namo... Ai um outro menino entro na minha vidah, tipo meu Best msm sabe, ele me deixava mto felizzz, conversávamos todos os dias nossas até anoitecer... Ai eu comecei a senti algo legal por ele.... Não faz mto tempo, mais ele disse pra mim q estava gostando de mim, eu não puder falr q eu também pra não dar esperança pra ele... Ai na semana passada eu comecei a falr d novo cm o meu "Namo", e ele pediu pra voltar... Mais eu estou mto confusa não consigo resolver essa questão...
Traduzindo: Eu amuh meu "namo" e gosto do meu "Amigo"
OQ EU DEVO FAZER?????
Comments
No meu caso, eu sou frio e decidido, então (quem eu amo eu vou direto ao foco, e digo exatamente o que pretende e se tal pessoa quer compartilhar o mesmo comigo, agora quem é só amiga eu nunca vou querer nada pois o mesmo não quer nada comigo). Quando se trata de amigo você se sente bem conversando com ele, ele será uma pessoa importante na sua vida pois é ele que te auxilia em varias ações de sua vida.
Mais na questão amigo(a), você nunca sentira uma sensação de desejo/FOGO por ele, se você ama seu namorado continue com ele, porque na sua "indesição" você poderá ficar sem os dois.
OBS: Quando houver uma briguinha ou mesmo algo serio (Nunca ir chorar no ombro/colo do seu melhor amigo, pois seu namorado poderá interpretar outras coisas...)
Então neste caso a melhor opção para desabafar sua dor seria sua família ou sua melhor amiga!
Espero ter ajudado!
Fica com os dois!
http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&biw=960&b...
Se você ama seu namorado, não o troque por outro. Lembre-se: "Nunca machuque o coração de alguém, pois você pode estar dentro dele".
Menina, pelo visto você só se ama e fica com um monte de carinhas.Se nesse meio tempo aparecer outro e fizer um charme, você cai em cima dele facinho.Não namore ninguém, melhor ficar solteirinha e sair com quantos caras você quiser.
Em primeiro momento, é difícil acreditar que você ama seu namorado, pois se ama, não sente algo por outra pessoa, e tbm não tinha ficado com outro.
Quando você ama alguém, apenas aquela pessoa le completa. A não ser, que você apenas queira se divertir!
Porém se ele lhe ama, cuidado para não brincar com os sentimentos dele.
Se decidir ficar com ele, corte todos " os laços " com os outros, pois um homem quer uma mulher que seja só sua.
Boa Sorte.
Como você falo você ama seu namorado e gosta do seu amigo, então acho que você devia ficar com seu namorado... Não confunda amizade com amor. Você ficou com ele e não sabe como vai ser se namorassem.
Espero ter ajudado. Beijos flor!
meuq ******* se eu fosse seu namorado nunca mais ia te kerer fala serio
mas pra responder a pergunta fica com kem vc gosta
fique com o segundo pois se vc amasse realmente o primeiro nao teria segunda opçao,espero ter ajudado