minha namorada pode estar grávida?

nós eramos virgens a alguma semanas atrás... até que um dia coloquei a cabeça do meu pênis e um pouco do corpo dentro dela... coisa de +ou - 5cm... fizemos isto 3 sábados seguidos,sempre com muito amor a carinho... pois ela sentia um pouco de dor... no próximo sábado ela disse que a dor jah estava passando,e que ela estava se acostumando,então eu a penetrei mais profundamente e começei os movimentos de vai vem.... ela estava gostando muito e eu também... não queria parar até que... vcs sabem... tentei controlar o orgasmo mas não deu,estava muito bom!! isto aconteceu na madrugada do domingo dia 15/11/09 mais ou menos 1:00... fazendo as contas,como o primeiro dia da última menstru dela foi dia 30/10/09 ela provavelmente estava fértil... eu gelei,quase desmaiei tendo a idéia de ser pai... logo de manhã comprei PDS PILEM para ela,ela tomou 11:30 e a segunda 23:30 do domingo,ou seja,nas primeiras 24 hrs... apenas 5% de falha, hoje, 1 semana e 1 dia depois, ela reclama de fortes dores nas costas e pernas,tonturas e enjoo,não poderia ser sintoma de gravidez tão cedo,talvez efeito da pílula junto com o sinal de menstru...ela me disse que se não menstruar entre 21 e 28 deste mês alguma coisa esta errada.. e meu deus... a mãe dela é uma fera... ela mataria até vcs se ficasse sabendo que vcs se envolveram,mesmo que tão pouco... tão pouco mesmo... prometi para ela que daki pra frente só camisinha,afinal sinto que a culpa foi minha. estou mal pessoal.. tenho 16 anos e ela 18... somos mto novos ainda e confesso que erramos ao dar este passo tão importante precocemente... e pior.. totalmente desprotegidos.... mas acontece que aconteceu... ngm sabia que iria ser... HELP!

Comments

• meu querido sem camisinha so o que da so houve falha no remédio que ela tomou o melhor é esperar o atraso da mestroação boa sorte

• Mesmo tomada corretamente a pílula do dia seguinte pode falhar. Não é um método contraceptivo muito eficiente, nem inteligente e não pode ser usado assim, porque faz mal à saúde.

Nâo é nada inofensivo, pelo contrário.

Vocês precisam de educação sexual e aprender que tudo na vida tem ônus e bônus e precisa-se ter responsabilidade. Estar preparado para iniciar a vida sexual é inclui preparação física, uso de método contraceptivo muito eficiente pelo menos 30 dias antes da primeira relação sexual. Tabelinha não adianta porque falha, meninas têm ciclo menstrual irregular. Coito interrompido também não funciona porque os meninos são descontrolados como você.

Já que transam até em período fértil... ela precisa ir ao ginecologista e adotar um método contraceptivo muito eficiente (0,1% de falha), injetável ou em pílula. Além de usarem a camisinha sempre para evitarem doenças. A camisinha também falha até 20% e NÃO SE FAZ SEXO EM PERÍODO FÉRTIL, NEM DE CAMISINHA, SE A MOÇA Não usar um método contraceptivo muito eficiente.

Pesquisem

www.gineco.com.br

www.dst.com.br

www.teensexo.uol.com.br

A PDS que usaram é uma carga hormonal muito alta, equivalente a meia cartela de anticoncepcional. Isso desregula o ciclo menstrual e o risco de engravidar aumenta. A menstruação dela pode antecipar ou atrasar. Evitem fazer sexo novamente, até a menstruação voltar e ela adotar um método contraceptivo muito eficiente. Ela precisa ir ao ginecologista e no SUS tem. Se a menstruação atrasar mais de 15 dias, faça um BetaHCG para ficar tranquilo.

• oiii

Cara que mancada, mas se ela tomou a pílula do dia seguinte, não precisa ficar tão nervoso, mas a possibilidade de estar grávida existe, não tem o que fazer vai ter que esperar. As tonturas e enjoo não podem ser de grávides pois só se passou uma semana.....é poco tempo ainda....

• Meu amigo ela pode estar grávida sim mais é quase impossível

fica calmo ta ok, Impossível porque estas drogas não costumam falhar ok

se estiver parabéns se não tome mais cuidado

• olha se ela tomou a pilula do dia seguinte creio que não há possibilidades dela estar gravida, esses sintomas podem ser efeito da pilula do dia seguinte ela é muito forte e corresponde a 30 anticoncepcionais de uma so vez. faça ela desencanar de gravidez pq ela pode acabar entrando em neura e ter todos os sintomas de gravidez,inclusive o atraso menstrual. Va com ela em um ginecologista e escolham um anticoncepcional para ela tomar.

• Ha meu caro, eu acho q ela pode estar gra´vida sim, éh como vc falou essas coias q ela começou a sentir provavelkmente naum éh gravidez, pq ainda táh cedo ´para ter esses sintomas, depois de uns 5 dias da relação ou 7 ja dá pra saber se táh gravida ou naum, fala para ela faze o teste de farmácia....

Boa sorte...

¤

• Pra que vcs espõe tanto a intimidade em um site, basta dizer que pega mais intimo, que horror. E pilula do dia seguinte não é método anticoncepcional!

Sign In or Register to comment.