Porque eu me sinto assim tão feio, sei lá tão fora de linha?

Você deve ter falado mas que garoto louco, ele não e produto para estar fora de linha, mas realmente fora de linha era o que eu queria expressar, pois estou me sentindo frio e sem sentido nesse mundo sem nenhuma qualidade que possa ser aproveitado pois não sou o fetiche que as garotas tem em mente. Sim, eu estou assim por não ter uma namorada ou não ter alguém para dar talvez um carinho que eu tenha a dar, sei que não sou atraente, pois sou magro e alto, e beleza tenho muito pouca. Me sinto a baixo de todos não tenho força a levantar minha cabeça mais pois agora ela esta pesada de mais, pois estou admitindo que necessito da ajuda de alguém.

Comments

  • as vezes me sinto assim tbm.. A unica coisa que eu faço é .. Me envolver mais com as pessoas.. Procurar puxar assunto e amizade ..bjs boa sorte faça isso.

  • véio ,na boa ... que fora de linha cara ? vc vai encontrar a tampa pra sua panela (como dizem os mais velhos rsrs) tem mulher que sofre com os ¨bonitões" que em vez de dar carinho ,trai ,bate ,faz de objeto etc ... se valorize !!! manda as pessoas que te zoam ou que te dão fora manda todos se fu de rem ,vai se feliz ,cara o que te falta de " beleza" (vc que diz) vc tem de sentimento (carinho e amor pra dar ( isso no que vc diz)).alguem vai valorizar essas suas qualidades ,nunca desista dos seus objetivos mas tambem nao mude por ninguém ,e seja feliz ^_^

  • Amigo, se você não der valor a si mesmo, ninguém dará!

    Pelo que você diz você não é igual aos outros moleques de hoje em dia.

    Não esquente, as mulheres de hoje em dia só vão atrás dos pangarés, por isso ficam sempre se lamentando.

    Já me senti igual a você algumas vezes...

    Ainda existem mulheres que valem a pena, você pode demorar a achar, mas acha!

    Vai na boa aí! Comportamento depressivo só afasta as pessoas.

    Tem um provérbio chinês que diz: "Você é por dentro o reflexo do que mostra por fora."

    Pense nisso e anime-se rapaz!

  • Olha, não adianta vc ficar pra baixo, assim vc não tem neenhuma auto estima, se valoriza mt pouco e talvez até fique com medo de chegar em alguém por causa disso. Talvez não seja 'feiura' e sim insegurança. Tenta se arrumar, dar um volta com os amigos, conhecer meninas novas, acho que isso pode ajudar :)

  • Cara, nem sei o que dizer, as vezes tbm me sinto assim, não feia, mas como se as pessoas só quisessem me usar, por isso sou muito insegura, procuro não ficar só por ficar e acho que por isso ainda não encontrei minha cara metade ou alguem que eu goste de verdade, sem contar que nunca namorei e que poucas pessoas gostam realmente de min e que muitas me julgam pelo meu jeito e reprovam meu modo de pensar ou falar, não sei se isso ajudou mas escrevi apenas pra dizer que tamo junto!

    responde aqui!

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

  • Cara, eu sou feio mas tu também já é uma falta de educação

  • Cara, vai por mim: no dia que você se aceitar do jeito que você é, elas vão cair matando.

    Boa sorte!

  • se mata. De nada

  • Vem aqui que te faço um boquehte todo dia, meu querido...

Sign In or Register to comment.