BANDA PROCURA BATERISTA!! VAMOS CURTIR UM SOM E FAZER TAMBEM =)?

oi galera sou um integrante da banda e veio por meio desse 'metodo' de achar 'algo', ver se consigo achar um baterista, a banda já esta quase completa só falta um(a) baterista, que tenha como influência o rock n'roll de preferencia até o seculo 20 e que tenha um idade adulta, afinal nosso estilo passa bem longe desses coloridos... se for maior de idade e ja responder por seus atos esta bom. temo um estilo muito misturada (punk / grunge / heavy metal / e rock nacional - até os anos 90 e os que se salvam no seculo 20) já procurei nos sites mais conhecidos, não obtive resultados... fica avontade para me enviar um e-mail se estiver interresado - [email protected] - a idade do pessoal é entre 20 e 22 anos...somos da época que camiseta xadrez era coisa de grunge...rsrs... vou deixar aqui tbm os lugares que ensaimos, lapa, pompéia, pirituba... o repertorio tem mais nacional do que internacional... mas mesclamos nos dois mundos se é que me entende,rsrs, futuramente se nos entrosarmos bem, fazer um repertorio proprio, por experiencia propria é bem legal... preciso que o baterista não tenha medo de expor sua criatividade, se quiser participar do ensaio é so me enviar um e-mail ( [email protected]) que eu mando o repertorio e vamos mantendo contato até o dia do ensaio!!!... flw... obrigado pelo espaço yahoo....rsrs

Comments

• Estamos na mesma meu querido. Eu sou vocalista e procuro uma baixista pra terminar a banda que é do mesmo estilo do seu.

Se souber me manda um email para [email protected].

Eu começo um excelente baterista, mas ele tem só 16 anos e está aprendendo guitarra comigo.

Küsse!

• eu vou, mas sou gay e viu

Sign In or Register to comment.