o que faço pra acabar com isso?

é dificil assumir mas eu tenho uma grande inveja da ex ficante do meu namorado ela é linda , tem um corpo que pra midia é perfeito como podem ver na foto : http://www.flickr.com/photos/allynetankian/5977531...

eu sou magra não tenho pei.to grande nem bun.da grande eme acho feia demais como na foto : http://www.flickr.com/photos/brunapagliarini/57173...

meu namorado me diz que sou mais bonita que ela e que me ama , eu acredito no amor dele pois ele nao esta comigo esse tempoo todo a tóa , mas eu nao acredito que eu seja mais bonita que ela , o que faço pra essa inveja ter fim?

PS: eu tenho 15 anos e a allyne a ex ficante do meu namorado tem 22

Comments

  • ja que eu to no tedio la vai minha resposta.Após analisar as duas fotos percebi por mim mesmo que você é muito mais bonita que ela, vc tem um rosto lindo e querida seu corpo ainda vai mudar vai por mim vc ainda tem 15 não é? Se quizer ficar ainda mais gata entra numa academia busca um nutricionista e te garanto quanto chegar na idade dessa ai vc vai estar parando o transito, enquanto ela ja vai estar com um corpo gastado do tempo. Isso de inveja é so pq ele já ficou com ela, tira isso da cabeça confia no seu taco ele não esta com você agora? Se vista bem, seja animada sempre e o resto vira de lucro.Vai por mim você é linda

  • com 15 anos uma pessoa tem que estudar se separa do teu namorado senão vc vai ficar com peito e bumbun grande mais porque vai ta gravida dele.

  • Você merece coisa, melhor!

  • vc é gatona,nao deveria ficar com inveja até pela diferença de idade o corpo dela é mais desenvolvido mas de rosto vc é mais bonita sim

  • Eu naum asho ella taum lindaaa..e vs naum é feiia..pra vs para de ter inveja vs tem qe ter auto-estimaa se naum vs vai sempre ter essa envejiinha'

  • Olha eu achei vc mais bonita do que ela,e tbm com essa idade que ela ta 22 é lógico que era pra ta mais encorpada do que vc,com 15 anos o corpo esta em mudanças e tal não se preocupe com isso e acho vc nova pra ficar namorando =\

  • Primeiro inveja em sentimento muito ruim de se ter........segundo achei vc ate mais bonita de rosto que a menina....depois naum tem motivo pra vc se sentir inveja pq se pensar e vc q esta com seu namorado e naum ela.......vai que e ela que esta com inveja. E se seu namorado dis que ama a vc ja outro motivo pra naum ter inveja FIQUE BEM CONSIGO MESMA bjs........ awey

  • Te achei mais bonita qe a ex ficante, ela aparenta ser nova(tipo uns 16 anos) com cara de velha rsrs' se é qe me entende... Pode ficar sussa você é mais bonita...

  • é assim eu acho que a allyne é muito mais bonita que vc.

    vc só tem estilo e só da um ar assim mt mais bonita, mas não se preocupa com isso pq é com vc que ele ta e é vc que ele ama.

  • Será que isso é verdade?

Sign In or Register to comment.