Adoro escutar música, e vc?

Quando escuto músicas sinto que sou capaz de tudo, de escalar o monte everest, de saltar de um penhasco sem proteção, de xingar todos que eu odeio, eu sinto que sou capaz de absolutamente tudo, um mundo novo.

E vc? o q sente quando escuta música?

Comments

  • Eu amo de paixão... não vivo sem música...

    Música é praticamente um vicio pra mim... eu não fico um dia sem escutar as canções que eu mais gosto... eu nem sei explicar o que eu sinto... eu sei que apenas me desligo de certos problemas e construo uma visão mais positiva em relação a tudo que me acontece... é a minha maneira de espantar coisas ruins dos pensamentos...

    Valeu... abraço pra ti... ;)

  • AdorOo..... sou instrumentista.. e amo ouvir música clássica.. principalmente duetos de violino e viola por exemplo.... tambem gosto muito de mpb .. eu me sinto livre .. "liberta" é uma sessação única inigualável..... gosto muito de apreciar a boa música;...

  • Amo, ainda mais se for musica com batida

  • Eu também gosto muito mas o que sinto isso depende da música porque tem música que me faz lembrar dos piores e melhores momentos da minha vida e também tem aquela música que me faz pensar em uma pessoa especial etc.....

  • Eu também a doro musica.

  • Muita alegria

  • Eu me sinto feliz!

    Não há tristeza que me abale quando eu coloco um fone de ouvido e ouço uma músiquinha bem calma tipo "Turn-Natalie Imbruglia" ou até algo mais pesado como "Promises-The Cranberries".Música,pra mim,é tudo!

    Respiro e aspiro música

  • Eu amo escutar música,é o meu vicio,minha doença.Eu me sinto extremamente poderosa ouvindo música,eu fico bem louca ouvindo um som bem alto.

  • Também gosto muito de músicas mas apenas como distração.

  • olha, talvez não seja como você mas com certeza é bem parecido o meu caso cara.. eeu me sinto mt beem ouvindo muusica e ainda maais qnd é de um artista que eu gosto muito, é uma coisa meio estranha maas realmente meche cmg. :)

Sign In or Register to comment.