ajudeem, por favor aki?

eu e meu namorado não vamos nos ver mais pq ele faz curso bem na hora da entrada do meu colégio e nesse horario agente sempre se via

e na saida agora ele ta cuidando da irmã dele q arrecem nasceu

e nos feriados e nos finais de semana eu não posso sair de casa

oq eu fasso?

Update:

ps : para esses que acham pra mim ir estudar, eu sei organizar as coisas entre estudar e amar alguém ;)

Comments

  • Princesa tenha um pouco de paciência! Seu namoro não acabou,e nem vai acabar por causa disso...Veja bem você estão passando por mais uma experiência que vai fazer vocês dois se unirem ainda mais.Deu para perceber? Então pode ficar tranqüila e sossegada....Isso vai gerar mais emoção na sua vida e te dará mais coragem quando outras coisas vierem acontecer entendeu? Beijos e sucesso para você.

  • p tdo tem jeito. fica calma

  • HUMMM CONVERSA COM ELE AMIGA! SO UMA CONVERSA MESMO PRA RESOLVER

  • vocês podem assumir o namoro;

    Podem tentar se dar tempo porque tempo nunca ha, cria-se.

  • nossa ficou dificil.. n seria melhor assumir o namoro? se vale a pena .. vai em frente

  • Nossa, e eu que achava que só eu e minha namorada tinhamos esse problema!!!

    Pois é, é dificil e já estou a 3 semanas sem ver ela, o pai dela não deixa ela namorar só depois que terminar a escola e daí a gente se ve escondido mesmo e isso já dura 11 meses. Pois é, aí fica complicado se os horarios nao se encaixam mesmo. Daí só pelo telefone!

    Tipo, nos encontramos aos sabados quando ela diz pros pais dela que tem aula.

    Mas daí fica ruim pra ele sair, por causa da irmazinha.

    Eu também fazia curso pela manha e trabalhava detarde, daí tinha vezes que eu faltava o curso e ela uma aula que nao fosse importante e ficava numa praça com ela.

  • QUE TAL VCS ASSUMIREM ESSE NAMORO HEIN?

  • Vai estudar que vc ganha mais!

  • so resta de madrugada!!

  • fala pra ele que voce ta ficando muito sozinha e quer a prezença dele de qualquer jeito que é para ele se virar e ficar com voce se ele realmente gosta de voce ele vai largar tudo pra ficar com tigo nada mais inporta do que fazer feliz a pessoa que se gosta....

    abrasso...

Sign In or Register to comment.