Alguem pode me ajudar a voltar com minha ex?

olha eh um seguinte, conheci uma mina mto linda, mto legal, mtas coisas em comum entre a agent e agent saiu uma vez e ficamos no cinema,(aquela hist timido e tal + quero ficar com vc) xP

cara eu realmente num to acustumado com relacionamentos, e acabei q num liguei mto pra ela, mandei algumas mensagens, agent queria se ver dinovo + num teve uma oportunidade e foi passando e agent num se viu mais =/, + ela falo cmg q podiamos ser amigos e tal, + eu falei q gosto dela, quero ficar com ela, e agent se conhecer mais e mais + ela acha q vou fazer isso com ela dinovo, vacilar num ligar mais, SERIO MSM Vo fazer tudo DIFERENTE pra ela nao axar mais isso q vc axam?

Update:

num eh bem minha ex pq num temos mto tempo, + queria fazer ela acreditar pra nos dermos certo

Comments

• Dê atenção a ela, mostre que se importa.

se desculpe, diga que saiba que a fez sofrer e tem arrependimento disso.

Mande mensagem, apareça, ligue, se ofereça pra fazer algo legal por ela.

Mande um cartão só pra desejar bom dia.

chame ela pra ir a um lugar legal com vc, te fazer companhia pra escolher uma camisa no shopping,.ir lanchar com vc, ver lua nova no cinema (rss)

boa sorte!

• Então não espere um sim dela para começar a ser um cara legal, romântico e carinhoso, comece já!

Vai marcando presença desde de já, saia aqui do YR e já manda uma linda mensagem pra ela como se ela fosse sua namorada, e siga por aí, assim ela vai perceber que agora vc não só vai estar presente, mas tbm com sérias intenções de relacionamento.

Mas cuidado pra não cometer os mesmos erros novamente, senão vai perder essa chance pra nunca mais ter outra.

O que ela epera de vc é isso, atitude!

Bjus e boa sorte!

• Nada mais certo do que vc falar EXATAMENTE ISSO A ELA.

Mostre e PROVE a ela que vc não quer apenas ficar ... e sim NAMORAR.

Se ela gostar de vc ... certamente ficará contigo.

Mostre que amadureceu e que não é nenhum carinha que quer tirar onda com ela, mais para isso vc precisa fazer com que ela acredite em vc e confie em vc.

• Resposta direta:

Eu gosto de verdade de vc e quero namorar... com vc....

Me desculpa, eu , sei lá,.... quer ser A minha namorada?

Só assim vc chega onde quer.... sorte... muito boa sorte...se ela sentiu algo mesmo por vc, ela vai aceitar.. se não, deixa quieto, ela deve tá em outra... dormiu no ponto... ela pegou outro.... espero que não.... felicidades....

• Primeiro seria bom pensar em começar a aprender a se comunicar bem. Em segundo lugar seria interessante ser sincero e usar esta sinceridade com ela. Respeitar os próprios desejos é de suma importância.

E além disso seria interessante se perguntar por quê tanto interesse em ficar com essa tal pessoa que aparentemente você pouco conhece. Existem coisas muito distintas que são o afeto verdadeiro e a necessidade de se afeiçoar a alguém. Pense nisso.

• ué querido...vc tem q ser mais claro com ela, não pisar na bola.

• liga pra ela

• Vou ser rapido :

Chega a ela e fala que voce vai fazer ela mais feliz que antes, que vai mudar tudo para melhor e etc essas coisas, e fale tbm no final que só basta ela acreditar em voce.

Mas cara, se voce pisa na bola com ela denovo pode ter CERTEZA que ela nem vai mais olhar na tua cara.

Boa sorte pq tbm to igual voce :D:D:D

• Te puxa na próxima por que se não já era!

Quem quer de verdade, não vacila!

Sign In or Register to comment.