Porque que o jogo não funciona?

Eu fiz download do jogo harry potter e a ordem da fenix, instalei e coloquei o crack na pasta do jogo. Clico no crack e o ecra fica preto e aparece um rectangulo a dizer :"atenção- Cannot display the video modo, change computer display imput to 1440x900@60HZ". Depois disto tentei ir ao painel de control da placa grafica que é a ATI RadeonX1050, e modei as defenições para 1440x900@60HZ. Tentei jogar de novo continuou a aconteser o mesmo. Eu tenho quase a certesa que a minha placa grafica aguenta com o jogo se não tinha aparecido uma mensagem no ambiente de trabalho a dizer isso. Sera que tenho que fazer uma atualização, aonde vou, como faço, por favor me ajudem.

Propriadade da placa:

tipo de chip : ATI Radeon Graphics Processor (0x5863)

Tipo de Dac : Internal Dac (400MHz)

Tamanho da memoria : 512

Cadeia da placa grafica : ATI Radeon X1050

Requesitos minimos jogo

CPU de 1.6GHZ, 256 MB de memória RAM, 5GB de espaço disponível em disco, placa de vídeo aceleradora 3D com 32MB de memória e DirectX 9.0c ou superior instalado.

Detalhes Adicionais

tambem ja cliquei no ambiente de trabalho do lado direito nas propriedades e mudei isso

Comments

  • entao, o problema não é a placa de video, seu monitor deve ser Widescreen, mas, esse jogo começa em 640x480 (MOnitor NOrmal 4:3) tenta arruma um monitor normal ai configura a resolução do jogo que se adeque ao seu monitor, o proble é do monitor e nao da placa, eu uso uma nVidia Geforce 6200 (equivalente a Radeon 9800) e roda normal

  • Clica com o botao direiro do rato no crack e vai em propriedades.

    Depois vai em compatibilidade e clike no kuadrado ke diz " executar este programa em modo de compatibilidade para:

    Depois escolhe o seu pc.

    Espero ter ajudado foi o melhor ke consegui.

    ;D

  • tenta atualizar o directx

    e também antes vai la na pasta do jogo e ve se você acha um configurador e ai sim você muda a resolução no jogo outra coisa tenta colocar menas resolução

    seu Monitor e wide ???

    se for essa e a resolução certa se não for ta errada

    eu acho que e so isso

    qualquer coisa me add no msn [email protected]

  • Clica com o botao direiro do rato no crack e vai em propriedades.

    Depois vai em compatibilidade e clike no kuadrado ke diz " executar este programa em modo de compatibilidade para:

    Depois escolhe o seu pc.

    Espero ter ajudado foi o melhor ke consegui.

    ;D

Sign In or Register to comment.