Ah cara é MUITO difíl apontar um favorito, tem muitos timaços, esse brasileirão vai ser fod@, vai ser o melhor de todos os tempos, mas pra mim os 5 favoritos são:
1°- Corinthians
2°- Galo
3°- Gremio
4°- Fluminense
e São Paulo é claro, depois de ontem ninguém mais pode duvidar dele
tu conhece um tal de jason?? aquele que ressurge das cinzas? vou dar uma dica começa com SAO e termina com PAULO....... tricolooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Comments
Ah cara é MUITO difíl apontar um favorito, tem muitos timaços, esse brasileirão vai ser fod@, vai ser o melhor de todos os tempos, mas pra mim os 5 favoritos são:
1°- Corinthians
2°- Galo
3°- Gremio
4°- Fluminense
e São Paulo é claro, depois de ontem ninguém mais pode duvidar dele
Cruzeiro
Devemos levar em consideração a camisa dos times grandes, o brasileirão é um campeonato onde temos no minimo uns 11 candidatos ao titulo antes do inicio e são: Flamengo, Fluminense, Vasco,Botafogo, Corinthians, Santos, São Paulo, Gremio, Inter, Cruzeiro e Atletico Mineiro.
Os Times que estão Mais Fortes e acho que vão ta lá em cima da Classificação são o São Paulo , o Corinthians , O Atlético-MG E o Cruzeiro , Realmente Todos com um Timaço Montado.
este ano é SPFC ,nao tem pra mais ninguem
ainda pergunta voce sabe que cruzeiro vai ganha ta na cara
tu conhece um tal de jason?? aquele que ressurge das cinzas? vou dar uma dica começa com SAO e termina com PAULO....... tricolooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
CORINGA BEM ACIMA DOS OUTROS
INTER ESTÃ COM UM TIMAÃO EM TERMOS DE VALORES INDIVIDUAIS
VALEU!!!
CORINTHIANS E FLUMINENSE