Você alguma vez já recebeu algum CASTIGO DE DEUS? O que aprendeu com isso?

LEIA ESTE TEXTO ABAIXO E OPINA:

HEBREUS 12: 5-11

"E já vos esquecestes da EXORTAÇÃO que argumenta convosco como FILHOS: Filho meu, não desprezes a CORREÇÃO DO SENHOR, e não desmaies quando por ele fores REPREENDIDO;

PORQUE O SENHOR CORRIGE AQUELE QUE AMA, E AÇOITA A QUALQUER QUE RECEBE POR FILHO.

Se suportais a CORREÇÃO, Deus vos trata como FILHOS; porque, que filho há a quem o pai não corrija?

Mas, se estais SEM DISCIPLINA, da qual todos são feitos participantes, SOIS ENTÃO BASTARDOS, E NÃO FILHOS.

Além do que tivemos nossos pais segundo a carne, para nos corrigirem, e nós os reverenciamos: NÃO NOS SUJEITAREMOS MUITO MAIS AO PAI DOS ESPÍRITOS, PARA VIVERMOS?

Porque aqueles, na verdade, por um pouco de tempo, nos corrigiam como bem lhes parecia; MAS ESTE, PARA NOSSO PROVEITO, PARA SERMOS PARTICIPANTES DA SUA SANTIDADE.

E, na verdade, TODA A CORREÇÃO, ao presente, não parece ser de gozo, senão de tristeza, MAS DEPOIS produz um fruto pacífico de justiça NOS EXERCITADOS POR ELA."

Update:

Moisés, amigo, dificilmente estou ON LINE no MSN. Por isso, sugiro que nos comuniquemos por E-MAIL.

Comments

• Se você tem um filho você vai ensinar ele nos caminhos certos. Mais se ele teimar e te desobedecer você coloca-o de castigo sem poder brincar, assistir TV etc. Esse ato de proibição já é um castigo apesar de que não precisou de bater. Se um pai aqui na terra castiga de alguma forma o filho, que dirá a Deus! Quem fala que Deus não castiga não leu as histórias do velho testamento. Veja o que aconteceu com os desobidiêntes. Quando os homens fizéram um bezérro de ouro pensando que Moisés não voltaria mais do monte sinai. Nesse momento Deus disse a Moisés que iria destruir todo o povo e faria uma nova herança com Moisés. Moisés intercedeu pelo povo e pediu que Deus não destruisse os homens. Se Deus já queria matar o povo pela desobediência, ele não vai castigar? Claro que vai! Deus é ruim? De modo nenhum! Se Deus fosse ruim ele não enviava o que tinha de mais precioso no Céu para terra! Jesus!

• Sergio M...

Você costuma esta sempre On Line no MSN ?

Aceitei seu convite por e-mail mais ainda não te vi On Line no MSN.

.........................................

Me passe o seu e-mail através do meu: [email protected]

• Isto é injusto: A gente é que pisa na bola e a culpa é de Deus? Se não acontece o que eu quero e do jeito que eu quero, a responsabilidade é de Deus?

Desta forma, Deus não seria a inteligência e a bondade suprema, um ser que está acima da minha compreensão tão humana. Ele apenas "carregaria o piano".

• Deus num da castigos nos mostra apenas oq escolhemos pra gente mermo

intão não pense q Deus faz issu com a gente

Deus não nus da o q queremos exatamente nus da OPORTUNIDADES de

escolhermos o q queremos

ok's bjo boa noite

• Eu acredito que DEUS nos castiga.Tbm,está escrito na bíblia:"ASSIM COMO O PAI CASTIGA SEUFILHO,DEUS CASTIGA OS SEUS".(no momento,não me lembro que parte da bíblia que está escrito,mas está lá!!!!!!!!)TA BEM DECLARADO!!!!!!!!!

• Quem acredita nisso? alguns ditos 'cristãos' são piores que muitos q não professam religião alguma...ah Willian Blake: vc era o Cara!

"As prisões são construídas com as pedras da lei, os bordéis com os tijolos da religião"

• Deus não castiga ngm , nós mesmo que nos castigamos , se fazemos coisas erradas , coisas erradas aconteceram conosco , se faz o bem , boas coisas vão te acontecer , se tens amor ao proximo , os proximos vão te amar , é assim que fuciona!

• Sérgio, Deus não dá castigo, ou recompensas, ele dá consequências.....

• Seus problemas acabaram

clique nesta apresentação e conheça com simplicidade o que pensam:

- umbandistas

- espiritas

- ateus

- judeus

-buditas

- evangélicos

- protestantes (históricos europeus)

- hare krishna

http://www.slideshare.net/gabrilavoura/filosofia-p...

• Estamos sob a Graça de Nosso senhor Jesus Cristo!

Jesus Cristo não castiga ninguém!

Apenas o senhor dos exércitos Tenebroso e Malvadão!

Disse jesus que não veio destruir a Lei (de Moisés..."olho por olho, dente por dente"!) nem os profetas, mas...dos dez mandamentos mosaicos, resumiu toda a Lei e os ensinamentos (!?!...lembra-se de Eliseu?) dos profetas, em:

_"Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo"!

O amor ao próximo, contraria tudo o que está escrito no Velho Testamento!

No Velho Testamento (de CABOU, JÁ ERA, perdeu o valor!), ensina a amar ao amigo e odiar ao inimigo!

Jesus recomenda amar ao inimigo!

Qual maior valor possue para você?

Os profetas ou Jesus de Nazaré?

Leia O Evangelho Segundo o Espiritismo!

As palavras do Divino Mestre estão inseridas em todo ele!

Paz de Jesus ao seu coração!

(Lembre-se que Jesus é Amor!).

Sign In or Register to comment.