me ajudem aqui, e por favor, sem comentarios idiotas.?

Será que uma garota introduzindo o dedo na vagina (não muito fundo) perde a virgindade?da pra perceber qperdeu?

digamos q eu faça isso, e depois vá pela primeira vez à ginencologista, preciso saber se ela ( a ginencologista vai perceber q eu fiz isso.

porfavor, preciso saber.

Update:

( minha mae nao pode saber de nada), e nem ninguem, portanto so quero saber se a ginencologista irá saber q fiz isso. (me arrependo de ter feito, e nao quero q ninguem saiba disso, nem a propria ginencologista. porfavor me respondam)

Comments

• Linda,

Não se preocupa que a maneira de perceber seria com a relação sexual.

Com o dedo, só se vc introduzir profundamente...

Boa sorte.

• Dificilmente, a maioria dos hímens tem uma certa elasticidade e não se rompem só com um dedo, fica tranquila!

E não precisa se arrepender, por favor, você está descobrindo seu corpo, é normal. A ginecologista, mesmo que "descubra", não vai achar nada demais e nem vai falar nada com a sua mãe...

• Se Você Não Perdeu a Virgindade,Provavelmente a Ginecologista Não Irá Perceber...Apenas Estimule o Seu Clitóris Que Já é O Suficiente..

• não sei se ela vai perceber...mas acho que com o seu dedo não dá pra perder a virgindade não...acredite se tivesse perdido iria sentir dor, pelo menos a minha primeira vez doeu mt.

Acho que ele não vai perceber nada não.

• minha filha ninguém perde a virgindade introduzindo o dedo em suas partes intimas mais não faça isso se não vai romper seu hímen

• MINHA LINDA FIQUE CALMA, INTRODUZIR O DEDO NA VAGINA NÃO VAI TIRAR SUA VINGIDADE, E A GINECOLOGISTA SO VAI PARCEBER SE FICAR MACHUCADA,, MAIS VC GOSTOU E O QUE VC SENTIU?

• Não o rompimento que mostra quando é virgem, e so introduzindo o dedo não acontece nada só quando ocorre relação sexual, certeza!!! + se sua medica achar que não é virgem é normal falar que se mas turbou + entre na sala sozinha fale para sua mãe que não sente-se confortavel com ela bjim espero ter ajudado!!

• nao ponha fundo se nao rompe o himen fica soh no gre.linho e ja eh

Sign In or Register to comment.