Como e o quê conversar com o menino?
Bom, é claro, eu estou gostando dele. Só não tenho muita ideia sobre o quê conversar com ele, e como (tipo, fazer algumas piadas, como mantê-lo interessado...). Obs.: ele é inteligente e faz o tipo nerd, e eu me identifico, pq tb curto saber e tirar notas super altas, haha.
Bom, não esqueçam tbm de ajudar com alguns assuntos pra conversar! Vlwww gntt
Comments
Bom, tente achar coisas em comum com ele, fale um pouco sobre oque ele parece se interessar.
Se der certo, tente passo por passo, fale um pouco, tente saber mais sobre ele e continue, uma hora ele se interessa por você e chega o ''Grande Dia'' >< '
Espero que tenha ajudado :33
Se vc e ele são inteligentes, não vai ser dificil achar assunto. O papo vai rolar legal quando o assunto é de interesse dos dois. Mas um conselho: não seja uma metralhadora, deixe ele falar tambem.
descobre do qe ele gosta *-* gosta de rock ? Fla de rock gosta de anime ? Fla de anime gosta de funk ? Mate-o
Se nem você sabe o que conversar com ele, meu amor, quem dirá eu.
hoje em dia não tem mais essa de aproximar devagar e fazer tal coisa, homens é tudo safado, da uma cantada e usa uma roupa bem sexy pronto ele é seu cachorrinho e faz o que voce quiser com ele.
leva pra cama logo