o que devo fazer? trocar de carro ou arrumar o meu?

Tenho um corsa hatch 96 1.0 com kit gas. ja paguei 1 ano, pago 380 de prestaçao por mes e ainda falta 9mil.

So que ele esta dando muita manutençao, meu filho pega ele direto e isso da uma desgastada nele tb. Toda hora tenho que trocar velas, a suspensao esta ruim, estou gastando muito dinheiro com a manutençao do carro.

Queria um carro com mais espaço e que fosse mais forte, penssei em um 1.6 pois me disseram que compenssa muito mais.

Mais deem as opnioes, o que eu faço? tiro o kit gas? vendo o carro com kit gas? (isso o torna mais dificil de vender ne?) qual opçao de carro poderia ter para pagar no maximo 400 reais de prestaçao por mes? quito a divida do meu carro?

Me ajudem ai, estou sem saber o que fazer e queria uma soluçao rapida. Obrigado!

Comments

• O kit gás já não é tão atrativo.

Passa prá frente,e dá entrada num novo porque senão você vai ficar pagando por um carro que pretende trocar logo que terminar o financiamento,mais a manutenção constante.

• Rapaz esse caro realmente não é bom e você colocou gaz meu tio tinha um 97 básico 4 portas, nossa ele chorava o carro so dava problema kkk ate que falei vende essa jaka pela amor de deus o carro dava defeito em tudo que vc imaginar parte elétrica tudo tinha dia que ele não ligava kkk era uma *****, ate q ele vendeu o namorado da minha irmã vende carro ne ai ele comprou esse carro do meu tio e vendeu 1 mês depois que vendeu la na loja vem o cara que comprou vocês me venderam uma ***** o carro não para de dar defeito quero meu dinheiro de volta kkkkk deu maior confusão, olha se fosse você vendia mesmo q você vai perder um pouco de dinheiro e melhor vender do que fica gastando dinheiro com manutenção e mecânica entende, sobre compra um carro ai depende do quando vc pode pagar, compra uma parati 1.6 e muito boa ou compra um carro zero básico assim você não vai precisar ir em mecânico durante 3 anos kkkk espero ter ajudado mais desfaz desse carro e casamento sem divorcio, seu filho tb deve da pau no carro e esse carro não aguento msm fora que o motor dele é horrível não anda, não sei como você consegue andar com ele no gaz é um milagree

• Vende seu corsa,se vc tiver dinheiro,compra um Fiat pálio ou um Mille economy flex

• SE realmente quer trocar o carro começa tudo de novo fazendo o seguinte: Passa o financiamento. Faz igual agência. Pede nele uns 4mil e passa o financiamento. O cara vai te dar 4 mil e pagar o resto das prestações e você com os 4 mil na mão, vai procura um outro carro ao seu gosto. Dá entrada e financia o resto. Agora, você vai comprar um carro sem o tal do GNV e com estado de conservação bom.

• O problema dele é porq ele é da GM...

• DAR MANUTENÇÃO CORRETA NO CARRO NAO VALORIZA O MESMO VALE A PENA PARA A SUA SEGURANÇA E BEM ESTAR ,ACHO QUE VOÇE NAO DEVE TIRAR O KIT GAS CASO FOR VENDER POIS PODE INTERESSAR AO COMPRADOR PRESTE ATENÇAO NO MECANICO SEU COMO TUDO TEM BAO E RUIM QUE COBRA CARO FIQUE DE OLHO CASO FOR TROCAR TEM MUITO CARRO CONSERVADO NO MERCADO TEM QUE FICAR DE OLHO BOA DICA PALIO WEKEEND ,SIENA , UM ABRACO MARCOS

• se vc conseguir vendê-lo mesmo estando alienado compensa sim trocar por algum flex que não seja 1.0 , pagando o mesmo de prestação, Graças ao tio EVO não compensa mais usar gnv no carro. A não ser que vc rode com ele o dia todo.

Sign In or Register to comment.