Qual é a idade certa para um bom casamento?

casam hoje e separa amanhã, amor ou contrato de matrimônio.

Comments

  • Eu não sei, imagino que lá pelos 35. hehehe

  • Bom eu creio que a idade não exista,mas para casar vc tem que pensar que para casar e ter filhos vc e seu parceiro tem que ter uma certa estabilidade e muito mais muito amor amor não paixão,mas sim amor, companheirismo,respeito,etc

  • Idade certa não tem. A questão é saber o que quer da vida a dois, casar sabendo o que quer. Meu noivo e eu temos 24 anos e estamos bem decididos sobre nossa escolha. Estamos felizes com isto.

  • acho que nao tem idade certa,, adecisao tem que parti dos dois ,,e tambem penso que os dois tem que ter um equilibrio pra manter um casamento,e nao e so o papel nao,, o compromisso tah e nesse amor que eles dizem sentir,,certo..

  • Não existe uma idade certa,sim amor e principalmete o respeito.

    Vc não sabe a hora que vai amar de verdade?e simplismente começa tudo,namoro,noivado e finalmente casamento

  • não tem idade e sim maturidade,existem homens com 20 responsáveis e existe os de 40 que não passam de crianças grandes

  • Quando houver maturidade e responsabilidade para assumir os direitos e deveres de uma vida a dois!

  • A idade certa para um bom casamento seria a beira dos 25/35 anos, tanto, para se ter uma boa carreira profissional, uma estabilidade necessária, como também para se ter filhos. Tenho intenção de me casar à beira dos meus 30/35 anos, quando terei a estabilidade necessária para isso.

  • Olha eu acredito que acima dos 25 anos é uma idade legal, a cabeça já esta mais focada, madura e já se sabe o que quer.

Sign In or Register to comment.