Ja não aguento mais isso, Ajuda aqui?

Seguinte, eu to com o UNO 2000/2001 e to viajando direto em comboio com mus irmãos, ai eles vão simbora i eu fico pra tras no meu uno sem potencia.

Oque eu quero dizer com isso. Meu uno é 1.0 e os carros dos meus irmão são 1.0 também, (2 gol)

Só que meu carro ele so ta chegando aos 110Km e o deles eles andam em 130 prá lá me deixando pra tras, oque eu fasso pra meu carro ganhar uma forcinha a mais?

OBS Já fiz tudo que é revisão nele, e o funcionamento dele ta blz .

Comments

  • A verdade é que Uno sempre foi inferior na potência ao Gol, mesma quando duas versões 1.0, realmente, mas ele passa dos 120 km sim, mas demora um pouco, e perde muito na subida, cara ninguém gosta de ouvir isso, mas o seu carro é um bom caro pra andar na cidade, econmico, mas na estrada, na há meios, exceto preparação, que não é recomendável, ainda mais nun 1.0, de um Uno andar mais que um Gol, não é o forte dele potência, troca de carro, UNo vende rapidinho e vale pouca coisa a menos que Gol, vc não vai se arrepender, mecânica mais barata, carro mais confortável e forte, que é o que vc quer...se vc pegar um 1.6, mesmo que mais antigo..até o quadrado, com Motor AP...ai são eles que não vão mais te ver na estrada. Não modifica seu carro, vc vai desvalorizar ele, ai nun passa mais pra frente. ah so pra constar..seu carro tem 55 cv..o gol mais fraco que ja existiu, moto 1.0 quadrado CHT tem 56 cv. um modelo 2001 do gol 1.0 tem 65cv os mais simples.

    Boa sorte, espero ter te ajudado, OK?

  • Bomba de combustivel talves... mas manda olhar o ponto dele!

  • Vai Em Um Mecanico E Ve !!!

    ;D

Sign In or Register to comment.